Antes e Depois

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2012:


Há uns meses estas eram as minhas costas:




Não sei qual a vossa opinião mas eu não quero as minhas costas assim, quero músculo!Fotos tiradas ontem, depois do ginásio:






Notam alguma diferença? Ainda tenho um longo caminho, mas o que acham?
Relativamente aos abs, tirei umas fotos há uns tempos e acho que estava melhor na altura do que agora. Nunca estive tão inchada, volto a andar com prisão de ventre esta semana...enfim, não sei como solucionar:


Ontem:







Quinta-feira, 25 de Outubro de 2012


uma foto quando tinha 64kg e estava de férias, já bastante satisfeita com o meu aspecto.


E uma foto deste Verão, onde eu acho que já se nota que a barriguinha está bem diferente.





3 comentários:

  1. Silly me, nunca tinha visitado esta secção...

    O teu "trabalho" é brutalíssimo! Muitos parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Vim conhecer o teu blog o teu blog e acabei por ficar um tempão!

    Primeiro que tudo parabéns pelo caminho percorrido! E Parabéns pela força de vontade! Quem me dera ter metade da tua! Até aos 18 anos fiz sempre exercício, fiz ginástica e fiz natação também, mas depois quando entrei para a faculdade acabei por deixar e comecei a exercitar-me esporadicamente. Resultado: hoje quando vou correr (o que tento fazer todas as semanas) passados 2 minutos já estou sem fôlego e fico a caminhar em passo rápido enquanto pessoas com o triplo da minha idade me ultrapassam!!

    Ponto nº 2: tou a morrer de inveja da tua barriga! Sempre fui magra mas a minha barriga é o meu grande problema. Desde que me conheço que a tenho redondinha e nem quando fazia desporto a tipa se encolheu! Em termos de alimentação ando nos eixos, portanto tem de ser mesmo esforço físico para acabar com ela de vez!

    Deixaste-me com vontade de, finalmente, começar a fazer exercício com regularidade, para além das "corridas" vou pegar outra vez no meu Active Fit da playstation para fazer exercício em casa! E vamos ver se daqui a umas semanas já estou com menos preguiça e com mais energia! :)

    Vou seguir o blog ;)
    **
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Tralhas! És uma gata! amei as fotos!! Vai para o meu album das inspirações :)

    ResponderEliminar