sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014 é O ano!


Antes de mais, BOM ANO 2014 a todos! Chegou a altura de fazer novos planos, rever 2013, retirar as devidas lições, reconhecer os objectivos que foram atingidos e perceber como podemos melhorar este novo ano. 

eu percebi que não vale a pena fazer muitos planos na nossa vida, as coisas acontecem simplesmente e, muitas vezes, apesar da enorme surpresa, percebemos que as coisas sabem melhor assim, sem demasiada programação...chama-se viver.

2013 foi, para mim, um ano recheado de momentos marcantes. Dediquei-me fortemente no ginásio, lutei diariamente para melhorar o meu corpo e sentir-me melhor, descobri forças em mim que desconhecia até ali, fiz novos amigos, perdi outros, deixei o emprego seguro que tinha e lancei-me numa aventura, tive dúvidas dolorosas sobre a minha vida que me levaram a cometer algumas loucuras, descobri que carregava em mim o maior amor de todos, aprendi grandes lições e conheci melhor as pessoas que me rodeiam. passei a dar menos importância a algumas coisas e a valorizar outras que desconhecia. cresci muito como pessoa (e não só =P), ouvi o pedido de casamento mais lindo do mundo e começo o ano a sentir-me tão feliz que parece impossível! 

Nem tudo está bem na minha vida, nem tudo é perfeito, mas não estou sozinha, sinto-me completa, feliz e preparada para os desafios que sei que este ano me reserva. desejo apenas, do fundo do coração, que tudo corra bem com os 4 meses que faltam, que o Guilherme chegue cheio de saúde, é cliché pensar assim, mas a verdade é que é a única coisa que me preocupa, que ele venha saudável e que eu e o papá possamos ter forças ao lado dele :), se essa parte existir, tudo o resto se consegue.

em 2014 espero ver, finalmente, o rosto desta criança que me pontapeia a toda a hora, aprender a ser mãe a cada dia, casar e viver o dia com que sempre sonhei, conseguir voltar ao trabalho e ter a oportunidade de arrancar num novo desafio. quanto ao resto? estou pronta para descobrir as surpresas que o ano tem para mim.

não há dúvidas que é um pilas lindo!

Feliz Natal!!
a melhor das mudanças :)
foto das 23 semanas 



de resto, confesso que este período de festas levou a muitos abusos, sinto-me a rebolar! ando louca por doces, coisa que nunca me atraiu na vida e faço um enorme esforço para os evitar! aqui o moço decidiu também começar a querer sair antes do tempo e depois de muitas contracções e sustos, estou proibida de ir ao ginásio :(, até novas ordens, sinto-me uma mini lontrinha! 

25 comentários:

  1. És linda e tens uma barriga linda! A tua felicidade transparece nas fotos. Acabo por ficar feliz por ti mesmo não te conhecendo. Espero que tenhas um excelente ano! :) Pelo menos vai ser inesquecível :)

    ResponderEliminar
  2. Tu estás cada vez mais linda! E vais casar... Que maravilha! Estou tão feliz por ti, a sério! Este ano vai ser fantástico para ti de certeza! E já agora, adoro o nome do teu piolho :)

    ResponderEliminar
  3. Tralhas, desejo um Feliz 2014 e em grande, para ti e para os teus :)
    A vida é mesmo para se viver todos os dias. Todos os minutos contam.

    Beijinho e Felicidades

    ResponderEliminar
  4. Minha grande querida, que 2014 seja um ano repleto de coisas boas. Não duvido que será maravilhoso! Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  5. Estás uma mamã linda! ;)
    Beijinhos e bom ano

    ResponderEliminar
  6. Que barriga linda :D
    Bom ano novo para ti :p

    ResponderEliminar
  7. Estás radiante! Todos os sacrifícios não valerão nada quando segurares o pequenino nos braços, vais ver! Fico a torcer para que sejas muito feliz e os teus desejos se concretizem :) um beijão *

    ResponderEliminar
  8. Que tenhas um excelente 2014, tu e o novo membro da família :)*

    ResponderEliminar
  9. Lindaaa :) que seja um ótimo ano, e que esse pilinhas cresça aí dentro e venha cá pra fora, de certeza que. Ais ser uma mãe maravilhosa, lontrinha tonta ;)

    ResponderEliminar
  10. Lindaaa :) que seja um bom ano, que esse pilinhas cresça e venha cá pra fora c muita saúde. De certeza serás uma mãe fantástica, lontrinha tonta ;)

    ResponderEliminar
  11. A.,
    Feliz ano novo para os três!
    Realmente, os pilas são do mais descarado que há :)
    Felizmente isso dos doces não me atacou. Estou mais hc e proteínas - tipo: sopa de feijão seco com massa!
    Cuida bem do teu Guilherme e não faças esforços desnecessários!!! deve de ser a milésima vez que alguém te diz isto :) mas não deixa de ser uma boa recomendação.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Tralhas, desejo-te tudo de bom! Tens tantas certezas de um ano fantástico dentro de ti... Quem me dera :p

    Beijinhos e bom ano**

    ResponderEliminar
  13. A ecografia está o máximo! lol
    Quanto ao resto, acho-te muito madura e muito segura, por isso tenho a certeza que 2014 vai ser um ano maravilhoso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Andei/ando tão desligada nestas andanças que nem sabia que vinha aí um Guilherme!
    Muitas felicidades e espero que seja um fantástico ano, com muito amor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Bom Ano mamã Tralhas! Estás linda! Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Que linda!! Sim vai ser um óptimo ano para ti =) Aproveita e sê feliz xD Tudo de bom **********

    ResponderEliminar
  17. Muitos, muitos, muitos parabéns pelo pilocas que aí vem!!!!!
    Vai ser o menino da mamã e o reguila do papá!!!!

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
  18. Estás maravilhosa :)))
    Muitas felicidades para este novo ano!!

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito do teu blog!
    Parabéns por tudo o que realizaste nos últimos tempos!
    Beijnhos e felicidades

    ResponderEliminar
  20. Estás tão gira com essa barriguinha!! Um feliz ano novo 2014 que já se anuncia especial. Beijinhos

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo