sexta-feira, 14 de junho de 2013

Falta de energia? Mais força de vontade!

Bom dia!

adorava dizer que estou cheia de energia, mas nem por isso! não sei o que se passa mas ando mesmo "batteries low"... 

Não deixei que isso me impedisse de ir ao ginásio ontem:


  • 50min aula localizada (muiiiito hardcore, não consigo mexer os braços hoje)
  • 15min abs
  • 30min cycling


Saí de lá completamente a pingar, não sei o que se passou...e hoje pareço uma aleijadinha, a coxear e nem no banco do carro me conseguia encostar, isto está mesmooo enferrujado!

Hoje à tarde espera-me uma aula de Jump e ainda não decidi se depois faço novamente localizada ou se treino pernas um bocadinho, veremos.

Jantar depois do ginásio: Hamburgueres de salmão (receita da Joana que já fiz algumas vezes) com Endívias, cenouras e pimentos grelhados:





Delicioso!


Alguém com planos para o fim-de-semana? Eu logo conto-vos o que vou fazer amanhã :)




18 comentários:

  1. Planos para o fim de semana: Trabalhar :(

    Aproveitar que eu hoje estou de folga, ahahah. Quanto tempo demorou a aparecer-te? :)

    ResponderEliminar
  2. Força nessas aulas =) Por cá amanhã tenho formação, mas domingo é dia de descanso!

    ResponderEliminar
  3. Muita força! :)

    Este fim-de-semana vamos acampar! :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Estive aqui a actualizar-me, estás fortissima no gym tralhas! eu tb tenho mts x periodos em q me sinto mais desmotivada, mas nao podemos desistir.. qd tou mto cansada tiro mesmo um dia off de tudo, como mais e melhor, faço uma cheat meal das boas, e é tiro e queda: no dia a seguir o que mais me apetece é treinar e estou pronta para outra! :P

    beijinhos enormeeees

    ResponderEliminar
  5. Também me doem as perninhas!!!

    Quanto a planos, vou ver os papás, ou seja, prevê.se um fim-de-semana caoticamente alimentar! Lool :D

    ResponderEliminar
  6. Desculpa "meter-me" no teu cantinho, mas realmente esse teu comer parece delicioso! Bem, inda dizes que estás sem força depois desses treinos todos? Então tenho de confessar que sou mesmo uma malandra! L0000L

    Um beijinho***

    ResponderEliminar
  7. hamburguer de salmão não conhecia!
    então dá lá umas ideias para o fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que gostas dos hambúrgueres :)

    Há fases assim, mas tens de tentar motivar-te. Força rapariga :D

    Beijinhos e tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  9. Com o tempo a melhorar pode ser que as baterias recarreguem! Mas com treinos como os teus ninguém diria que te sentes em baixo!!! :)
    Adorei a ideia da hamburguer de salmão!!!

    ResponderEliminar
  10. Que estilo de vida tão saudável!
    Adorava conseguir :)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. adoro salmão, tenho de experimentar essas hamburgueres! :)

    ResponderEliminar
  12. Se andas com as baterias em baixo e fazes esse treino nem sei o que acontece quando estás cheia de energia, Tralhas!
    Mas todos nós temos momentos de menos motivação. Há que parar um bocadinho para depois se recomeçar com força!

    Planos para o fds? Trabalhar :/ Mas depois de duas folgas a meio da semana, há que voltar ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Olá Tralhas!
    Todas nós temos momentos de menos motivação ou de quebras de energia. A mim, esta semana também me custou mais (é aquela do mês). O importante é não parar e desistir de tudo. Fazer menos, reduzir a intensidade, preferir exercícios como caminhar...tudo serve! ;) Mas...acho que estás fortíssima e a fazer bastantes aulas.
    Quanto aos hambúrgueres...olha, já comia um. Que aspecto delicioso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Adoro legumes cozidos... tenho de fazer!

    ResponderEliminar
  15. Tenho que experimentar esses hamburgueres de salmão :)

    ResponderEliminar
  16. Sabes que ando numa fase parecida? Estou sem vontade alguma!
    Depois de 3 dias em Guimarães, não fiz nada sem ser os treinos normais de acrobática.
    Não corri, não fiz flexões nem abdominais. Sinto-me mesmo cansada! E esta manhã estava a pensar voltar à rotina. Mas tive sarau de ginástica ontem e sinto-me tão cansada.
    A sério.
    Mesmo cansada ao ponto de fazer sonecas 3 dias da semana que passou!!!
    Bom... beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Tralhas esse hamburguer está com um aspectooooo!
    Boa recuperação dos treinos :)

    Bom fim de semanaa, espero que tenha corrido tudo bem:)

    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderEliminar