terça-feira, 25 de setembro de 2012

De 76 a 53

Quilos! em 2 anos, passei de um gigante 76 no visor da balança para um 52.8 esta manhã. Continuo sem perceber como se podem passar 23 anos a engordar, a comer porcarias, a chorar baba e ranho ao ver a balança no dia seguinte e não fazer nada em relação a isso! Mas isso são águas passadas, ou gorduras passadas, e graças e uma nutricionista fantástica ,à qual foi necessário ir apenas 2 vezes, e a uma força interior que eu desconhecia, aqui me encontro hoje, com dezenas de cm a menos, umas quantas estrias para contar a história e uma paixão pela comida saudável nova.

Exercício 24/09/2012

  • Aula 15' abs

  • Aula 30' cycle

  • Leg Extension 3 x 20

  • Leg curl 3 x 20

  • Pushdown 3 x 12

  • Pectorals 3 x 12

Foto (meio tremida) do pequeno-almoço de hoje:


Granola com iogurte soja frutos vermelhos + sementes de chia + sementes de linhaça

Até logo!

6 comentários:

  1. Parabéns pela vitória :) custa mas é 100% compensador.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :D

    Antes de mais muito bem-vinda ao mundo dos blogs e muito obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog. Pode parecer uma coisa mínima, mas as tuas palavras deixaram-me comovida e alegraram um bocadinho mais a minha tarde :D

    Dito isto, sei perfeitamente como te sentes agora. Eu própria perdi 25 quilos e sei o quanto custou, mas também sei o quanto valeu a pena ;)

    Beijinhos e espero que a experiência de ter um blog seja para ti tão boa como é para mim ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Tenho lido o teu blog e fiquei muito inspirada por teres conseguido perder tanto peso em pouco tempo e manteres um estilo de vida tão saudável. Tenho excesso de peso e é me difícil manter o peso:( Podias escrever um pouco sobre como conseguiste motivar-te e manter a perda de peso, o que mudaste na tua alimentação e estilo de vida ou outros conselhos que consideres importantes?
    Obrigada:)

    ResponderEliminar
  4. Olá Ahna :) eu espero que o meu ultimo post também te tenha ajudado...é complicado dar-te uma fórmula mas o que te posso garantir é que se quiseres, vais conseguir! mantém regras e define objectivos reais, que saibas que são possíveis de atingir. Tens que ter uma meta e manter-te focada em chegar ao final.
    qualquer coisa, fica à vontade para me enviares email!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ajudou sim! obrigada beijinho!

    ResponderEliminar