segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Weekend things

Bom dia!!! Segunda-feira (again) maaas, esta semana tem um feriado yes! Já têm planos?

O meu fim-de-semana foi óptimo, relaxei, passeei imenso e matei saudades de uma amiga que veio visitar-nos, foi muito bom.

Fotos do almoço de ontem...começou na varanda mas acabou em casa, não aguentava o calor!!



Esparguete integral com legumes e tofu (estava divinal!)

Andei, também, a dar uma vista de olhos nas montras, ainda que a minha promessa de não comprar nada até ao Natal se mantenha, e fiquei apaixonada por estas botas da Fly (keep dreaming).


Sou fã deste verde

Hoje o meu dia começou assim:


pão de cereais com queijo Philadelphia e café com leite

e para o lanche segui a sugestão da Joana Banana e trouxe papas de aveia. Achava que não era tão prático para trazer para o trabalho, mas hoje vou tentar!

Até logo,

13 comentários:

  1. Olá olá :)

    O meu também foi bom, deu para fazer umas quantas coisinhas e descansar :)

    Boa semaninha! O Feriado? Vou ficar por casa, o marido é caçador...

    ResponderEliminar
  2. Ficar por casa também sabe bem =)...um bom filme e umas pipocas e está feito!

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas eu sou pouco disciplinada, devia fazer mais! Também tenho feito caminhadas de 30+30 minutos 2 a 3 vezes por semana, e tudo vai ajudando ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa =)!! e isso ajuda mesmo muito... força nisso, espero que resulte!

    ResponderEliminar
  5. O teu fim-de-semana pareceu-me muito bom :)

    Beijinhos cachopa.

    ps: essas botas são lindas :D

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente não é fim-de-semana prolongado para mim, trabalho os dias todos... :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. A massa tem muito bom aspecto!
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. Tão bom comer na varanda. Vou fingir que não vi a massa divinal com tofu ( adooro ).
    Sempre levaste as papas de aveia?
    Quanto ao feriado é descansar ao máximo e se for necessário treinar um pouquinho em casa :)

    Beijosss

    ResponderEliminar
  9. Sim, trouxe as papas ontem e hoje repeti =) foi uma óptima ideia! Também comprei flocos de cevada e são óptimos, a composição é parecida com a aveira, também tenho trazido para o trabalho!
    beijos***

    ResponderEliminar
  10. Flocos de cevada nunca comi , é bom?

    ResponderEliminar
  11. sim =), vê este post http://tralhasdemulher.wordpress.com/2012/10/24/a-minha-dieta-e-paparocas-de-4a-feira/
    são muito bons =)!

    ResponderEliminar