quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fins-de-semana engordativos!

Olá!

estive ausente do blog porque estes últimos dias foram simplesmente caóticos! Jantaradas atrás de jantaradas, por isso, é melhor nem saberem o que andei a comer (os mais sensíveis não leiam a ementa abaixo)... a parte boa, é que nem um doce! A verdade é que já não gosto mesmo de bolos ou sobremesas.

Sexta-feira: depois de um dia perfeitamente saudável, ao jantar uma super espetada de lulas e gambas com batatas-fritas (sim, algumas), algum vinho à mistura!

Sábado: jantar com muuuuiiiitaaaas entradas, cogumelos e espargos fritinhos com muito sal, queijinhos, enchidos, enfim! seguido de um filet mignon que mais parecia para 3 pessoas, um souffle de queijo fantástico e uma batatinha recheada de molho de alho de chorar por mais! Este jantar, claro está, muito bem regado de vinho!

Segunda-feira: Jantar perfeito, com muitos salgadinhos e muito champanhe à mistura! (mais que justificado)

Terça-feira: muito pão de alho e muita pizza, com alguma champanhada!

 
imagem google



Como vêem, jantares atribulados nos últimos dias. Finalmente, a festa terminou e vou poder voltar ao ritmo habitual. A parte má destes jantares não é a comida em si, na realidade, controlo-me bastante bem até porque não tenho apetite para muito mais...o pior é a parte psicológica que eu sei que é desajustada. Na 6ª feira de manhã pesava 51.8kg (para mim é o meu peso ideal, para o resto da humanidade estou demasiado magra) e ontem já estava com 53kg. Os abusos comigo funcionam rápido.

agora vou esquecer isso, hoje as refeições serão normais e logo à tarde o ginásio espera-me!

Mudando de assunto, chegaram as minhas Sanjo yeeeaaaahhh! Vai ser estranho entrar na empresa de sapatilhas, quando os habituei a saltos-altos diariamente.




Até logo,

Sem comentários:

Enviar um comentário