segunda-feira, 8 de abril de 2013

Isto já começa a ser repetitivo!

Ai ai Tralhas...

estes fins-de-semana têm que acabar =)!




abusos e mais abusos...jantar de despedida com comida de estudante (bela da vitela e batatas-fritas) muito vinhooo, espumante, cerveja :)! Fica a desculpa de dançar até às 6h da manhã!

Sábado bem leve (coisas da ressaca), com serão de sushi a dois :) (muito chazinho a acompanhar).

Ontem foi dia de Pizzaaaa! Escolhi uma só com mozzarela, espinafres e cogumelos frescos, estava óptima!

à noite, jantar mais leve: sopa com feta + tosta de queijo e fiambre de peru



Fiz Granola :) e foi o meu pequeno-almoço! Vou precisar de energia hoje, torçam por mim e se tudo correr bem, logo à noite já tenho novidades!

21 comentários:

  1. Estes fins-de-semana dão cabo de nós, mas sabem tão beeeeeeeeeeeeeeem :D

    Boa semana querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora cá está um bom comentário e que subcrevo :P eheheh Boa energia positivaaaaa :D

      Eliminar
  2. Este fim de semana até me portei muito bem, mas estou cheia de inveja do teu sushi!

    beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
  3. Eu portei-me tão mal na semana passada, só comi asneiras. Esta semana vai ser regime :p Boa sorte e esperemos que logo haja boas novidades :D

    ResponderEliminar
  4. Os teus fins de semana são maravilhosos! :)
    Boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. deixar de comer não deixo :) o meu corpo não tem que pagar pela minha falta de apetite :D

    essa pizza parece-me tão bem! e para te ser sincera, nãao fizeste grandes estragos, tirando as batatas fritas (mas um dia não são dias)

    beijinhos e optima semana*

    ResponderEliminar
  6. Eu estou a torcer por ti!!! Espero que o dia corra como tens planeado!!!

    Essa pizza tem um aspecto delicioso!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Escolhi-a a pizza, tem mesmo bom aspecto! Quanto ao sushi.. nunca provei. Acreditas?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Posso ser muito sincera Tralhas? É pá estou mesmo mesmo a precisar de um fim-de-semana assim rapariga! :( Cheio de amigos, e festas, e comida boa, a divertir-me e a descansar...

    Enfim, desculpa o comentário melodramático-coitada-de-mim-que-estou-com-muita-pena-de-mim :P

    Como é que fizeste a granola?

    Outra coisa, tenho ali puré de abóbora para usar. Tens alguma ideia (para além de muffins, que já fiz óbvio!) :) Lembro-me que há uns tempos vi uma receita de papas de aveia com puré de abóbora mas acho que não foi aqui, mas pensei que talvez soubesses onde estava :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. joana, mistura aveia com um iogurte e com o puré de abóbora. podes também juntar um bocadinho de canela, umas nozes et voilá... delicia :) (eu costumo deixar repousar umas horas antes de comer, para a aveia ficar mais molinha)

      Eliminar
  9. De vez em quando são precisos fins-de-semana destes! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Que comezaina!
    Então e as novidades? Já é noite!
    Claro que só pode ter corrido tudo bem!
    :DD

    ResponderEliminar
  11. OMG!! Ainda bem que estou a ver isto logo de manha... Aproveitaste e bem Tralhasss!
    Love Sushiiiiii <3
    Que venham essas novidades girl!
    Beijossssssss******

    ResponderEliminar
  12. São quase 11 da manhã e eu estou com desejos de sushi por causa de ti Tralhas! x)
    Que venham as novidades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Grandes delicias nos mostras !
    Não me importo nada de ver ! lol
    Podes mostrar mais !

    Olha que dançar queima muitas calorias, eu adoro e sempre que posso vai pezinho de dança ! :)

    Também ando para publicar uma receita de grânola ! :)

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderEliminar
  14. Hum, que fim de semana recheado de coisas boas =)
    Ah e estou ansiosa por saber essas novidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. São pecaminosos...mas muito saborosos!=)

    ResponderEliminar