terça-feira, 2 de abril de 2013

Tralhas is back

Estou de volta! e que bem que me souberam estes 4 dias longe daqui... :)

abusos?

ui, nem saberia por onde começar... depois de uma 5ª feira com pizza ao almoço, muito vinho e petiscos ao jantar...esperava-me um mega almoço de açorda de marisco e vinho branco com a sogrinha :)!

o fim-de-semana em casa foi mais para o vegetariano...e no Sábado tive um jantar especial porque os meus primos preferidos fizeram surpresa e vieram da Suíça passar a Páscoa :D
terminei em beleza o Domingo, novamente em casa do namorado, a devorar bolo de chocolate como se não houvesse amanhã!

Foi tudo muito bom, soube-me tudo super bem... abusei mais do que o normal nos últimos 4 anos (normalmente fico a ver os doces passar)...e quando falo de doces, não falo de sobremesas (que eu não aprecio) mas sim dos doces caseirinhos típicos desta altura do ano.

este ano não fiz a desfeita e provei! estragos na balança? nem mais 1 grama, mas ainda é cedo :)!

Estou de volta! Ginásio espera-me hoje e esta semana será só cardio...vou deixar os pesos de lado uns bons tempos agora.

não tirei fotos praticamente, desliguei de tal forma que nem me passou pela cabeça fotografar as refeições. mas ficam algumas:





e uma com a minha priminha mais linda, com pijamas iguais =P:




Espero que a vossa Páscoa tenha sido óptima :)

26 comentários:

  1. A minha Páscoa também foi de abusos, até acho que abusei mais do que no Natal! Mas agora desgasta-se! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá :D
    Às vezes faz falta abusar um bocadinho, nem que seja só para fugir à rotina :D
    Eu também abusei bastante, mas já estou a tentar recuperar o meu plano alimentar :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu não abusei muito, mas de vez em quando sabe bem abusar um pouco e comer o que mais gostamos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu abusei q.b., mas o importante é que consegui descansar e meter o sono em dia :D

    ResponderEliminar
  5. consegui controlar-me q.b., mas estou de volta à vidinha de coisas saudáveis. as tuas imagens estão com um aspeto DELICIOSO!!

    boa semaninha de recuperação*

    ResponderEliminar
  6. Também não fugi à regra, agora resta-me recomeçar de novo.
    Imagem com aspecto delicioso.
    Gostei de te ler, vou seguir.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. O que importa é que estiveste em família, que te distraiste e aproveitaste bem a Páscoa com os teus :) Se te sentes bem e nem mais uma grama na balança, óptimo!
    Eu também nunca consigo fazer desfeita em casa da sogra, principalmente xD

    Beijinho Tralhas *

    ResponderEliminar
  8. Que amorosas *.*
    Eu também abusei... mas treinei 5 dias a semana passada, incluindo sábado. E ontem já ataquei o gym! Com sorte não engordo :)
    Adoro açorda de marisco, à séculos que não como! Ainda bem que aproveitaste a Páscoa para descontrair e estares com os teus, isso é que interessa :)
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso eu não abusei NADA! Estive doente com uma gastroenterite, por isso não comi amêndoas, nem ovos, nem pão-de-ló :( Esta semana já estou melhor e já estou reconciliada com a comida ;)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  10. Eu ando a abusar uma coisa linda... vai ser bonito vai... e o regresso ao ginásio só está previsto para a próxima semana.. ai ai... ahahah =)

    ResponderEliminar
  11. Nem me fales em abusos, este ano tambem nao fiz desfeita a ninguém, com a diferença que a balança confirmou :o
    Agora estou de volta a rotina.
    Pareces uma menina tambem, na foto com a priminha :)

    ResponderEliminar
  12. Com o ginásio recuperas bem bem rápido :D
    Dá-lhe forte!

    Beijocaas

    ResponderEliminar
  13. Eu abusar?! Foi todos os dias! Amêndoas, pão de ló, presunto... you name it! De volta aos eixo, mas é! Beijo

    ResponderEliminar
  14. A tua prima é mesmo bonita, e tu também és linda :D
    adoro o teu lacinho.

    Olha, não vou falar de abusos.... loool
    abusei e muito, caneco...
    ainda por cima lá estava um frio tremendo...
    só dá para estar na lareira a comer... loool

    é, pausa na balança!

    Beijinhos grandes minha coisa linda

    ResponderEliminar
  15. Mais uma que abusou um bocado nestes dias, mas ontem foi dia de voltar à rotina e iniciar novamente o exercício no ginásio. :)
    Esse laçarote é amoroso, dá-te um ar mesmo de menina. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Olá :)

    O que interessa é que foram dias bons, alegres e em familia !

    Bonita foto das duas, gostei muito de ver !

    Também tive uma semana de cão, com a cirurgia da filhota e com problemas de vírus no meu outro blog ! :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Eu cá acho que mereceste cada pedacinho de goluseima que comeste =)
    E esses dias de descanso com a familia, sabem ainda melhor quando cometemos esses pecados =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Eu abusei dos chocolates meeessmooo!
    Bj s

    ResponderEliminar
  19. O melhor é esquecer os abusos e voltar à dieta.:)

    ResponderEliminar
  20. Ahhhh esse fim-de-semana causa-me inveja :D descansaste, aproveitaste e recarregaste baterias :D

    Em relação àquilo que escreveste lá no meu blogue... Arrisca ;) Tem sido difícil mudar, mas tenho a certeza que mais difícil seria ficar com a sensação de que podia ter mudado e não fiz nada... :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Essa paparoca tem muito bom ar... mas adorei a foto das priminhas. :)

    ResponderEliminar
  22. Acho que o organismo já está a contar com os excessos dos festejos e adapta-se.. :p

    Gostei do laço!

    Beijinhos e bom regresso à rotina**

    ResponderEliminar
  23. A minha Páscoa foi bem semelhante à tua e soube super bem! Agora é voltar ao equilíbrio ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  24. eu nao celebrei a pascoa. mas adorei o teu relato,bem como o laço no teu cabelo. eheheh, aproveitaste e beeem!
    bom recomeçooo

    ResponderEliminar