quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Abs

Bom diaaa!

Dia cinzento hoje, nunca pensei dizer isto, mas bem-vinda chuva! Logo eu que adoro o Verão... aqui me confesso que já sentia saudades deste tempo mais fresco, de andar de meias quentinhas em casa à noite e aninhar-me no sofá a ver um bom filme com um chá quente!

ontem, depois de falar no couscous e de explicar à Cogumela como costumava fazer a receita com soja, lembrei-me que ainda tinha uma pequena dose congelada e apeteceu-me comer:


soja, pimento, tomate, couve roxa e grão

Para um couscous by tralhasdemulher é só juntar a sêmola! ontem optei por comer assim, só com o grão... não tem muito bom aspecto, mas é delicioso!

Hoje, nas minhas visitas cibernáuticas diárias deparei-me com esta imagem:



Bora transformar os abs? esta é uma das partes do meu corpo que eu estou mais focada em transformar. adoro ver uma barriguinha definida e sei que é uma das partes mais complicadas de tonificar, pelo menos para mim. já noto perfeitamente os abdominais, mas ainda há uma gordurinha que só desaparece com muito esforço (e começa no prato). um dia destes coloco umas fotos para verem.

Hoje é dia de comer carne ao almoço...tento comer, pelo menos, uma vez por semana (vou acompanhar com sopa e salada):


frango e batatas no forno com caril e cenoura

Até logo,

9 comentários:

  1. Olá :D
    a tua soja tem maus aspecto? onde?
    eu acho que tem mesmo bom aspecto!!!
    nunca tive musculos na barriga na minha via (ok, tb sempre fui gorda) mas é verddade que é um sitio muito dificil de trabalhar!

    Quanto ao Insanity, é um programas de treino de 63 dias.
    Como eu nao tenho t€mpo ($$$$) para ir para um ginásio, vou ver se cumpro esse plano
    Claro que nao acredito que fique toda jeitosa como diz na pub, mas mal não vai fazer.
    Ainda por cima são exercicios +/- simples mas que puxam pelo cardio.
    Se quiseres o link dos videos, e o plano de treino, e a dieta deles, diz!

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    obrigada!! Se depois puderes então enviar os links, agradeço-te muito! € para o ginásio é sempre complicado =/, eu tenho sorte... o meu ginásio tem um plano com a empresa onde trabalho...fica-me quase de borla!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu AMO CHUVA! Adoro este tempooo
    = )
    Agora vou voltar as minhas noites com chá verde. Para mim é complicado defenir a barriga, apesar de estar lisa não estou contente. Tenho que esforçar-me mais. Bom almoço frango + batatas nada melhor :)

    ResponderEliminar
  4. eu no verão fiz um desafio comigo mesma. todos os dias durante 4 semana, além dos cuidados alimentares, fazia 3 séries de 20 repetições de abdominais, exercícios todos diferentes a cada dia. tirei fotos uma vez por semana e a diferença era bem notória :) também adoro ver uma barriguinha bem definida :)

    ResponderEliminar
  5. http://www.4shared.com/folder/A-PhKn-x/Insanity_Vids.html
    Esse é o link onde estão os videos.
    O plano de ginastica e o alimentar a Denise enviou-m por mail.
    Se quiseres reenvio-te!

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que a tua soja tem óptimo aspecto :D E com couscous então deve ter ficado uma delícia! :D Gosto muito :D Há imenso tempo que não como caril, e agora lembrei-me ao ver o teu almoço :D Tenho saudades ;)

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  7. Tenho tanta pena de não conseguir comer soja e afins é que detesto mesmo!!! Não como carne há quase dois anos e é uma complicação arranjar substitutos da carne quando detesto sojas, tofus, etc.
    Bj S

    ResponderEliminar