segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Desafio - As melhores bolachas de chocolate da Joana


um cheirinho a invadir a casa... impossível resistir... é logo aí que percebemos que se tratam das melhores bolachas de chocolate de sempre...

Receita aqui



preparem logo um chazinho, porque a vontade de devorar cada uma destas bolachas será grande...







O chocolate derrete-se na boca.....








O desafio foi lançado pela nossa querida Joana - Palavras que enchem a barriga

quem ainda não conhece...visite! as receitas são de fazer crescer água na boca :) normalmente, é o meu livro de receitas lá em casa!






Obrigada por esta receita Joana!

Vejam vocês também a receita aqui

foi pena ter feito esta semana, logo quando decido entrar no ritmo...ainda só comi 1 bolacha (estou à espera da hora do leitinho antes de ir para a cama para devorar mais 2 ou 3)... estou a resistir x)! 
mas amanhã vou fazer um sucesso lá na empresa, os meus colegas vão chorar por mais...!

11 comentários:

  1. eu nao as fiz mesmo por causa de ter medo de comer umas 10 à maluca... (ando completamente maluca por bolachas, arroz, pão, batata, vá... os HCs todos...)
    as tuas estão muito fofas :D e mesmo com bom aspecto!!!

    BEjinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua participação :D Ainda bem que gostaste das bolachinhas :) Agora não estou em casa (estou no telemóvel), mas logo quando chegar acrescento-te na lista! :)

    Beijinhos e tem um bom dia! :)

    ResponderEliminar
  3. Nao posso comer bolachas...nao consigo parar!!

    ResponderEliminar
  4. Nem pensar nisso é bom.... Terão de esperar mais um bocadinho! XD

    ResponderEliminar
  5. Aahahah... Omg, mostras-me isso e eu de TPM?!?!?! Really? XD ehheheh comia já uma XD ******

    ResponderEliminar
  6. Olá :D
    Estão mesmo com bom aspecto :D
    Eu também fiz e ficaram mesmo boas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Lol é dificil resistir ne?mas só uma ainda?portas-te muito bem tu :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Nunca fiz bolachas. Estive a ver a receita e pareceu-me muito simples, acho que vou experimentar!

    ResponderEliminar
  9. Não acredito que estou a ver isto heehehe. Estao com um optimo aspecto.

    ResponderEliminar