segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vencedor do desafio - mais vale tarde, do que nunca!

Bom dia!!

Finalmente, temos o resultado do desafio abs 15 days, 15 minutes! demorei algum tempo porque, como sabem, meteram-se alguns problemas pelo meio, saí em trabalho...etc! 



mas a principal razão foi também não saber muito bem quem considerar, ou não, para o desafio! fiquei um pouco triste porque quase toda a gente foi desistindo... era um desafio complicado, por ser bastante longo!

no entanto, tal como disse logo nas regras, o meu principal objectivo não era controlar os vossos resultados, mas sim informar-vos ao máximo sobre a importância de treinar este grupo muscular, dar-vos algumas ideias e partilharmos todas conhecimentos sobre o assunto! e acho que esse objectivo foi cumprido, eu diverti-me muito a preparar o desafio, aprendi bastante e foi giro ver a onda pela blogosfera em busca do tão desejado 6-pack :)!

por isso mesmo, decidi considerar todas as inscrições no desafio, sem excepção! a piada foi inscreverem-se, tentaram participar e, independentemente de terem ou não cumprido com todas as provas, deram o vosso melhor!

sendo assim, esta era a lista:


  1. Opinante 
  2. Moça Desafinada
  3. Alex (partilhaste e grávida tens desculpa)
  4. Pretty in Pink
  5. Mimi in Love
  6. Chuva de Prata
  7. Joana Banana
  8. Child of The 90s
  9. Nana
  10. Maria, Às vezes!
  11. A Tulipa Azul
  12. Chic Maria
  13. My Little Things
  14. Doidas em dieta 
  15. Alexas 
  16. cs miaufroufrou
  17. Sapa Xixi
  18. Lia Martins
  19. Escrito nas Estrelas

e o vendedor éeeeeeee!!! (parece os óscares)



Parabéns!!! acho que o prémio ficou bem aplicado!


obrigada a todas pela participação e pelo empenho :)!

fiz um novo separador no blog sobre o desafio, com o resumo de todas as dicas e com o link para download de todos os vídeos, para quem quiser!

9 comentários:

  1. ENA!!!! :D

    Obrigada Tralhas!!! :D E parabéns a todas as meninas que lutaram pelo 6 pack, claro! :D

    Eeeeee... Obrigada pelo separador! Dá imenso jeito para poder relembrar as excelentes dicas sem ter de procurar!

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. PArabens por ganhares o desafio Child XD tem uma boa semana tralhas! e ve la se te arrastas até ao gym XD **************

    ResponderEliminar
  3. E a Red Carpet dessa entrega de prémios, Hmmm? Hmm? :P eheheh Valeu pelas dicas, algumas conhecidas, outras mais ou menos, portanto é sempre bom =)) Há que cont. no trabalho

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Eu cá não me inscrevi (pq sabia que não ia conseguir acompanhar diariamente), mas aprendi muitas coisas e de x em quando faço os exercícios ;-)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à vencedora.:) Eu tenho pena de me ter perdido pelo caminho.:)

    ResponderEliminar
  6. Muito bem atribuido ehehhe
    Parabéns Child :)

    ResponderEliminar
  7. Foi muito bem atrobuido, mesmo :D
    (eu nao devia estar na lista... :/
    só fiz uma semana... ai ai ai )

    Beijinhos grandes ***

    MUITOS PARABENS CHILD!!

    ResponderEliminar