sexta-feira, 26 de julho de 2013

Os dias ativos continuam - finalmente, a UP da Jawbone em imagens

Bom diaaa!

tudo pronto para o fim-de-semana? o meu vai ser uma confusão, de aveiro para viseu, de viseu para o fundão, num lado problemas...noutro festas...vai ser caótico, mas espero que bom!

Ementa 5ª feira


  • Peq-almoço: Pão integral (40gr) com Phildelphia light e doce framboesa caseiro
  • 1/2 manhã: iogurte magro
  • Almoço: Sopa + Seitan no forno com legumes e salada
  • Lanche: Pão integral com fatia queijo magro
  • Jantar: Tofu grelhado, legumes e salada



Treino

  • Aula 30min cycling
  • Séries de 15 * 3abs em 3 máquinas (não me peçam nomes =P) + série de 20 * 3 no tapete
  • Série de 15 * 3 agachamentos com a barra (20kg)
  • Leg curl 3 * 20
  • Costas (3 * 10)
  • Bíceps (3 * 16) 
  • Corrida 1km 10/h
Tem direito a fotos e tudo:


era fixe se fosse a esta velocidade ehehe


Antes do ginásio ainda fomos à praia, a água estava simplesmente divinal, ainda demos uma caminhada (hoje não deu para correr) e depois jogámos raquetes.

Mais um dia super activo :)!

Agora, finalmente, a UP da Jawbone
é uma puseira com aplicação para iPhone, iPad ou iPod touch que regista a forma como dormimos, nos movemos e nos alimentamos! 

A minha é assim:



A parte da alimentação é muito semelhante ao Fat Secret! Depois mede o sono, o número de passos e as calorias gastas! quando fazemos alguma actividade física, basta informar a UP que vamos estar a praticar alguma actividade e ela regista o gasto energético. 

Além disso, vai registando todos os dados sobre o nosso dia-a-dia e faz estudos e dá sugestões para melhorar a nossa performance física.

Vou mostrar-vos alguns print screens do meu tmv:

o dia de 4ª feira

ontem

Resumo de 2ª feira

Agora comparem o meu sono esta noite:





E numa noite de fds! Ok, dormi menos horas, mas em sono pesado!



21 comentários:

  1. Essa pulseira deve ser fenomenal, que sorte! Parece dar um jeitão :)

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  2. uau, isso é que é força! boaaaa :)

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  3. que giro, eu não conhecia essa pulseira, só quando falaste aqui nela é que fui pesquisar. é um conceito engraçado mas não sei se queria saber tudo o que se passa no meu corpo LOL

    Beijinho e bom fim de semana :)

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  4. Ahahah, fg adoro essas tuas animações excelente mesmo !!!
    Bem isso realmente foi um belissimo presente, há com cada tecnologia que eu fico = O
    Ahhhhhh, até faz contagem no sono.. god! Que máximo.

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  5. Adorei a aplicação para o iphone! bem que eles podiam inventar isso tb para android, pk o meu é android :(

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  6. Não conhecia essa aplicação! Interessante.

    Beijinhos

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  7. Além de uma alimentação que adoro, estás com óptimos treinos :)

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  8. Uau essa pulseira deve dar mesmo muito jeito!!!

    Bjxxx

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  9. Gostei muito de ver a alimentação e os treinos, super certinha e equilibrada :p
    E também me chamou imenso à atenção a pulseira mas como não tenho nenhum gadget da Apple está, por enquanto, fora de questão :/
    beijinho e um óptimo fds :D

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  10. uauuu, essas pulseira parece brutal, quem me dera!! :o

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  11. True... é muito bom ser-se activo.. passei os ultimos 2 meses muito stressada, com os testes e projeto e defesa! Que deixei o exercicio de lado! E ora...parece que fiquei sem energia! =/ ... Enfim, mas agora estou de volta! E espero que a energia volte tambem! =) ****

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  12. Se tivesse alguma treta da apple, comprava logo a pulseira. Meu Deus, genial!

    Muita força Tralhas!! Adoro essas fotos em movimento :p

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  13. Tralhas, andas tão activa! Li sobre estes e os treinos anteriores e fiquei impressionadíssima! Estás mesmo a regressar a um estilo de vida MUITO saudável.
    Posso dizer-te que fiquei fã dessa pulseira! Vou informar-me melhor e tudo. Gostei das aplicações e dos gráficos, são bem interessantes.
    Beijinho e bom fim-de-semana!

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  14. Não conhecia a pulseira... parece-me muito fixe!
    Bjs

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  15. Q peso usas nesse ex de biceps? Em geral, que peso usas em squats/lunges? E em ex de braços com pesos (nao barra)? Por favooor responde ;)

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    1. Costumo fazer squats/lunges com barra mais nas aulas de Pump, normalmente, com 7.5kg de cada lado...sao muitas repetiçoes.

      Fora da aula, faço com 30kg (15kg cada lado).

      Bíceps não aguento nada, na aula de Pump faço com 3.5kg cada lado. Fora, uso halteres básicos de 4kg.

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  16. Desculpa a ignorancia, qto pesa a barra de pump? :P

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