sexta-feira, 12 de julho de 2013

Resumo semanal: treinos? guardam-se para o final...

Bom diaaaa!

eu sei, ando completamente a falhar... não tenho mesmo tido hipótese de vir aqui, tanto como gostaria.

Vamos fazer assim um resumo semanal?

2ª feira:

Almoço: Hambúrguer soja + massa com legumes + fruta

Jantar: (casa de uma amiga) Massa com natas e camarão + vinho tinto maravilhoso :) final de tarde perfeito!

Ginásio: Nada! Baldei-me...


3ª feira:

Almoço: salada de feijão branco, tomate e atum 

Jantar: ui...acho que não querem saber =P! Encontro com amigos do ex-trabalho em minha casa... amendoins, tremoços, queijinhos vários...hamburguer caseiro... muitaaaa cerveja e terminámos a noite com um vinho tinto e Raivas! adoro.




O hambúrguer era saudável, olhem só:



Ok, como viram... dois dias terríveis mesmo... 4ª ressaquei portanto!

5ª feira: 

Almoço: Sopa de ervilha + arroz de tomate e peixinho

Jantar: Omelete de queijo e fiambre:



Treino:

  • 1km corrida aquecimento
  • Aula abs 15min
  • Aula cycle 30min
  • Aula Pump 30min

Hoje, acordei bem cedinho e gináaaasio outra vez! Sei que não é assim que se recupera... mas não podia deixar uma semana acabar assim! Se tudo correr bem, hoje à tarde ainda faço um aula de Jump e amanhã de manhã termino com localizada.

Treino hoje:

  • Aula 30min cycle
  • Aula 30min pernas: agachamentos!

 E planos para o fim-se-semana?

9 comentários:

  1. A omelete deixou-me com agua na boca eheh
    Adoro o teu prato azul (ja te tinha dito :P)
    Que sexyyyy! E usar top não é para qualquer uma não!!
    Bons treinos :)

    ResponderEliminar
  2. aiiiiiiiiiii os meus treinos estão pessimos esta semana :\ O que vale é que alimentaçao até foi bem contida. Para a semana melhora :)) Bom fim de semanaaaa*

    ResponderEliminar
  3. Coisas boas :D
    há dias assim e faz muito bem a alma!! :p

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos minha linda :D
    <3

    ResponderEliminar
  5. Por aqui os treinos estão a ser só as 3f e 5f, ando estafada :(

    Melhor que nada!!

    Quanto a planos para o fim-de-semana não tenho nada pensado, mas hoje inicio a noite com uma jantarada de aniversário!

    ResponderEliminar
  6. Os agachamentos dão cabo de mim!

    ResponderEliminar
  7. Fim de semana?
    Sábado: pump, cycle, apanhar sol se ele aparecer, ajudar na preparação da mega festa de Domingo, sair com amigos
    Domingo: day off do gym, mega festa cá em casa, apanhar sol se ele aparecer!

    Tudo isto sem ponta de álcool (diminui nas bebidas alcoólicas desde que começei musculação) e sem me privar de nada (ou seja, devo fazer o meu plano alimentar normal com uma fatia de alguma sobremesa com chocolate à mistura :p)

    Kisses e força para recomeçar. Quando entrares no ritmo não vais querer outra coisa :p

    ResponderEliminar
  8. A vida também é para aproveitar com as nossas pessoas, certo? :p

    Planos? Dormir, passear, namorar e comer bem ;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Tralhas, vê o lado bom: divertiste-te muito! E tenho a certeza de que conseguiste compensar os excessos, a tua alimentação é impecável.
    Beijinho

    ResponderEliminar