terça-feira, 30 de julho de 2013

Resultados em fotos - 2 meses

Há 2 meses decidi que ira voltar ao ritmo e recuperar a forma... No dia 7 de Junho coloquei as primeiras fotos (aqui), actualizei os resultados a 18 de Junho (aqui).

Nestes 2 meses obriguei-me a regressar ao ginásio assiduamente e a retomar, devagarinho, os bons velhos hábitos alimentares! a verdade é que não é preciso muito para perder a forma física, quando eu digo que me desleixei, não foi assim tão drástico! continuei sempre a ir ao ginásio mas com menos regra, continuei a comer bem e saudável mas a permitir demasiados abusos...tudo isso levou a uma mudança no meu corpo! 

Em Junho a coisa não foi fácil...os finos chamavam por mim, e o cu pesado e preguiço ainda se alambou na toalha da praia algumas vezes... mas agora estamos em grande!

Se mais demoras...aqui vão as costas (ok ok, não é uma mudança que ui ai meu deus...mas pronto =P)





A barriga:






Mais umas fotos: ERRATA - 29 JULHO (já não consigo mudar a data sem fazer de novo a montagem)



Agora é continuar :)!

22 comentários:

  1. Eu noto muita diferença! Estás muito mais definida! Keep going :))

    Passatempo lá no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Tens corpo para competir Tralhas só te digo isto!! Lindissimaaaaaaaaaa!
    Continuar o bom trabalho, tens um corpo 5*
    Eu adorava ter o V cut ao pé dos abdominais como tu.. mas a minha genética não deixou :P

    Beijosssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Estás fantástica Tralhas ;) Keep going... Quem trabalha, tem sempre resultados à vista!

    ResponderEliminar
  4. que diferenças, adorei a barriga, adorei!
    Continua tralhinhas, estas linda, optima, fantastica!
    :)
    imagina daqui a 2 meses uhuhuhu

    ResponderEliminar
  5. O meu comment nao apareceu :(

    O que tinha dito :
    Tens corpo para comepetir Tralhas só te digo isto!! Lindissimaaaaaaaaaa!
    Continuar o bom trabalho, tens um corpo 5*
    Adoro o teu V cut nos abdominais acho isso tão lindo! eheheheh

    ResponderEliminar
  6. As diferenças são notórias, estás bem mais definida! Certamente que os teus objetivos foram alcançados!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Tralhas, estás óptima! As diferenças são notórias, e foram só dois meses de treino. Estás elegante (isso já eras), mas muito mais tonificada e definida! Parabéns pelo teu esforço e dedicação, continua com o bom trabalho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Também queroooooooooooooooooooooooo! :)

    ResponderEliminar
  9. muito bem tralhinhas, estás ótima :d a barriga e as pernas estão um mimo :) keep going

    ResponderEliminar
  10. Que boa evolução.. Principalmente na barriga :) és um bom incentivo :)

    ResponderEliminar
  11. Que diferença. São mm bons resultados :)

    ResponderEliminar
  12. HULÁLÁ :)))))
    Nota-se nas costas mas onde se nota mais é nas pernas e na barriga. Parabéns pelo esforço e pelo resultado!!!

    ResponderEliminar
  13. Uau!! Nota-me imenso, estás a ter muito bons resultados! Deixa lá os 50, estás super-bem! Parabéns pelo esforço e a merecida recompensa :)Beijo

    ResponderEliminar
  14. Uau!! Nota-me imenso, estás a ter muito bons resultados! Deixa lá os 50, estás super-bem! Parabéns pelo esforço e a merecida recompensa :)Beijo

    ResponderEliminar
  15. Dizer que gosto das transformações, é pouco. Os resultados são incrivelmente visiveis, parabéns!! Continua assim :)

    ResponderEliminar
  16. Notam-se mesmo diferenças! Que bom! Já imaginaste como estarás daqui a 2 meses? :D
    Continua querida! Estás mesmo no bom caminho ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. adorei a barriga! k evolução!!!!

    ResponderEliminar
  18. Uau! Quero a tua barriga!!!
    Bjs

    ResponderEliminar