quarta-feira, 31 de julho de 2013

8 dias para me portar bem - 30 day Squat challenge

Bom dia!

Estou a 8 dias de ir de férias! Vou 1 semana a Praga, foi a prenda de aniversário que o Pedro me ofereceu, não sei se lembram :)!

Ou seja, tenho 8 dias (fora fds) para estar bem em forma, cumprir com os treinos e alimentação ao máximo...sei que em Praga, isso não será possível.

Sendo assim, esta semana:

Ementa 2ª feira 

Peq-almoço: leite soja light com café + 50gr pão integral (MFP) + queijo Philadelphia light

1/2 manhã: iogurte natural magro

Almoço: Sopa s/batata + Soja com legumes e cous cous + Pêssego

Lanche: Pão com queijo magro + café

Jantar: Sopa + Omelete pequena de atum + Pêssego

TREINO

  • 15min abs
  • 30min cycling
  • 60min Body Pump

Ementa 3ª feira


Peq-almoço: leite soja light com café + 50gr pão integral (MFP) + queijo Philadelphia light

1/2 manhã: Café + 2 bolachas de água e sal

Almoço: Sopa s/batata + Cous cous com legumes e 1 salsicha de soja (tinha restos e tinham que acabar) + melancia



Lanche: Leite soja light + 1c. sopa de Whey chocolate + 4 c.sopa de aveia + 1 pêssego

não tem muito bom aspecto mas estava bom!

Jantar: Sopa s/ batata + peixe cozido com legumes da avó e ovo cozidos



TREINO:

  • 15min abs
  • 45min GAP 

Resumindo, tenho treinado mesmo pernas e abs... estou num estado...não sei mesmo se é genético ou não, se é da insitência nestes dias...mas as minahs pernas estão inachadas juro!
Ontem fizemos mais de 200 agachamentos e lunges...

Hoje, comecei o dia com 50 agachamentos. Pertence a um plano de 30 day Squats Challenge. a ideia é começar com 50 e terminar em 250. Let's go!




8 comentários:

  1. Adoro cour cous... tenho de introduzir mais na minha alimentação :):

    ResponderEliminar
  2. Ai Tralhas.. deixas.te me aqui com desejos de provar salsicha de soja. Porque nao enviaste os restos para mim ? iihih Vejo que consomes bastante couscous aii bem bom! O almoço está mesmo com aspecto guloso e reconfortante :) Morri mesmo aserio = O

    Tu já estas em forma, mas vais ficar ainda mais sem duvidas! Viagem de sonho isso sim :)

    Beijosssssss

    ResponderEliminar
  3. Força no plano! vais portar-te lindamente nestes 8 dias!

    Gosto dos teus menus :)

    ResponderEliminar
  4. Já fiz esse desafio e amei, não fosse eu uma amante de agachamentos. Talvez o comece a fazer outra vez, um bom rabo fica sempre melhor no biquini :p
    beijinho e boas férias :)

    ResponderEliminar
  5. Impressionante como os teus almoços light têm bom ar!!

    ResponderEliminar
  6. ehehhe vais ser uma turista toda jeitosa... adoro esse desafio dos squats, e c o gym agr fechado! Alinho XD ***

    ResponderEliminar
  7. Também já tinha estado de olho nesse plano, mas tenho uma dúvida tonta:
    São seguidos?

    ResponderEliminar
  8. Que força de vontade! Eu ando sempre a tentar voltar ao ginásio e nada!!! Grandes progressos que se vêem nas fotos do post anterior. Boa!

    ResponderEliminar