segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os lugares mais distantes, e com um caminho mais árduo, são os que mais nos recompensam

Bom dia e bom começo de semana :)

eu estou cheia de energia... apesar de não ter tido um fds assim tão bom...

Antes de mais, deixo-vos finalmente uma das fotos do fds passado :) aqui estou eu depois de subir uma parte da Serra da Gardunha a pé... é lindo lá em cima (e ajuda muito andar com este meu amigo, que é fotografo profissional :))



Na 5ª feira ao final do dia ainda consegui ir ao ginásio:


  • Aula abs 15min
  • Aula 30min de cycling
  • Aula 30min de Pump


Comidinha deste fds, deixo o prato que mais gostei, feito pelo meu pai: Salada de couscous com frango cozido e pimentos:



é muito simples e deliciosa, principalmente, agora no Verão! Basta cozer e desfiar o frango. Numa wok (ou frigideira) colocar um fio de azeite e os pimentos para amolecerem, juntar o frango e envolver. À parte preparar o couscous e juntar tudo. O tempero depende do vosso gosto, este estava bem picante :)!

Voltei em grande com as minhas refeições saudáveis, sem falhas...por isso, custou-me muito no Sábado não ter levado o lanche atrás. Fomos comer a um centro comercial e como estavamos com os primitos mais novos, foram ao Subway. Optei por um Buffet de frutas do Vitaminas pequeno e mesmo assim sobrou:



Logo, trago-vos mais novidades...o Pedro ofereceu-me a Jawbone, alguém conhece :)?


11 comentários:

  1. Linda foto, lindo lugar. Beijinhos,
    Adriana.

    ResponderEliminar
  2. Que foto bonita :)
    Adoro ir ao Vitaminas! beijinho

    ResponderEliminar
  3. O vitaminas tem comidas boas.:) Não conheço isso?

    ResponderEliminar
  4. que foto bonita :) é uma sensação maravilhosa estarmos assim em contacto com a natureza :)

    ResponderEliminar
  5. A paisagem é mesmo bonita ^^
    Quanto à Jawbone, não conhecia.

    ResponderEliminar
  6. não conhecia, mas tem um ótimo aspeto! :O

    ResponderEliminar
  7. Adorei a foto, é lindíssima! E esses couscous fizeram-me crescer água na boca... Beijo

    ResponderEliminar
  8. pk n foi bom o fds? pelas fotos diria que foi de sonho :)

    ResponderEliminar
  9. Tralhas... o teu pai é um grande cozinheiro já vi que sim!!
    No comments para a vistaa ohh godd!! SPEACHLESS!!
    Adoro natureza.. Tive que olhar várias vezes para a foto .. simplesmente 5* Cliquei no link mas não percebi muito bem. Vou esperar que digas mais coisas sobre isso.

    ResponderEliminar
  10. Ahahaha Tralhas abraçando a grande Mãe Natureza, a maior, a mãe de todos nós!
    Foto linda linda ;)
    E esse jawbone nunca ouvi falar!

    Kisses**

    ResponderEliminar