terça-feira, 2 de julho de 2013

Summer time!

Bom dia!!

Não trago muitas novidades...o meu fim-de-semana foi perfeito, soube mesmo a Verão! Estive em casa e passei um dia no Alentejo, com muuuuiiitooo calor, piscina e caracóis! Soube a pouco!

não tenho tirado fotos a nada...fica apenas uma tirada no Domingo em minha casa:




a devorar cerejinhas, ou não fosse eu do Fundão:



Quanto ao ginásio, tudo ok. Ontem:


  • aula 15min abs
  • 30min cycle
  • 50min Pump

Como sempre, doem-me as perninhas de tanto agachamento e lunges! Esta semana não vai ser fácil manter o foco porque tenho 2 dias de festa de aniversário...ai ai! vou abusar, na certa...mas o ginásio vai ser mantido, isso não falha! Esta semana prometo colocar mais fotos...afinal, já passou um mês!

Agora vou ver as vossas novidades :)... espero que esteja mais calorizinho para esses lados, aqui o panorama é este:



19 comentários:

  1. Olha outra Gataaaa :)
    OMG, hoje querem me matar com doces :P eheheh que aspectaço :P
    Bem os treinos estão a render, boa recuperação Tralhas
    Estou c saudades das tuas receitas vegetarianas :P

    Beijosssssss**

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um ótimo fim-de-semana, tralhas! E a foto mostra que continuas em forma! Muito inspirador para quem, como eu, ainda tem menos de um ano de vida saudável! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ai mulheri, começa a enviar Cerejas do Fundão para o pessoalllll :P Como que nem peanuts!!

    ResponderEliminar
  4. São tãooooo boas, "madre mia"! Adoro cerejas.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Há umas duas semanas consolei a barriga com cerejas do Fundão (viva a Vodafone!:D).

    Bem, que inveja dessa piscina! O meu fds foi passado dentro de uma torre (literalmente) a trabalhar :(

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Adoro cerejas :D É a minha fruta favorita!

    Boa semaninha :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. aii que inveja, estou a precisar MILHÕES de uns dias assim *.*
    Boa semana, beijoo :)

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de cerejas, mas não as posso comer, proibição da diera :/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Foto mesmo gira e piscina de fazer inveja =)

    ResponderEliminar
  10. Adoro cerejas! Não descanso enquanto elas não desaparecerem!

    ResponderEliminar
  11. aiii, eu adoro cerejas! eu adoro a fruta que só ha verãoooooooooooooooo :D

    ResponderEliminar
  12. Cerejas que delícia :D
    Por acaso por cá vai estar mais quentinho
    tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  13. Essa tarte!! Já me estou a babar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Oh jeitosa com a perninha ao léu! Eheheh :p

    Beijinhos Tralhas, e olha que tanto cardio antes da aula de pump, não favorece nada o músculo!

    Kisses**

    ResponderEliminar
  15. Coisa mai linda, Tralhinhas!!!!! Saudades, gaja!!! Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar