domingo, 2 de dezembro de 2012

Fim-de-semana e mudanças boas

oláaaaa =),

grande ausência! e o fds está a terminar :( snif!

e este foi tãoooo bom, deixo-vos o jantar de 6ª-feira em fotos, o Pedro ligou-me a perguntar o que me apetecia jantar e eu estava super ocupada no trabalho e só disse: PÃAAAO DE ALHO!!! eu adoro pão de alho e estava cheia de vontade de um bem caseirinho:




  • pão integral 
  • manteiga magra derretida com alho (mesmo muito pouca)
  • queijo ralado light



frango caril com legumes no pão pita:








e agora imagens chocantes:



sim, fruta com chocolate negro derretido! (e o vinho ali escondido oops)!

depois de jantar fomos tomar café com uns amigos e acabou por ser uma noite de finos e conversa pela noite dentro! eu bem tento evitar os finos desde o verão maaas, isto de vez em quando acontece! e sabem que mais? soube muito bem!

este fds foi um pouco diferente e eu estou feliz com isso! normalmente, a esta hora, estou sempre cheia de remorsos dos exageros do fds...hoje não. comi naturalmente, abusei um pouco sim, mas também tinha perdido 1kg na semana passada e não era suposto nesta fase, por isso, tentei mentalizar-me que não há mal nenhum em cometer alguns excessos. não sei como vou estar amanhã, mas agora sinto-me feliz.

amanhã volto ao ritmo :) e tenho surpresas na alimentação, tenho algo ali em preparação.. mas ficam para amanhã!

Até amanhã,

13 comentários:

  1. Só coisinhas boas =D E a pita tem óptimo aspecto mesmo sendo algo pouco calórico, é a prova que se pode comer bem mesmo estando de dieta ;);)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ai que delíciiia, tb fiz um bolo de chocolate optimo!

    Beijinhos
    J*

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que o fim-de-semana foi muito bom :D
    Claro que de quando em vez não faz mal cometer uns excessos e se ainda por cima perdeste peso, não há problema :D
    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  4. Ai que maravilha de fim-de-semana, bem comido e bem bebido ;)))
    Beijinhos, boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  5. eu também adoro broa, ainda por mais torradinha e quentinha :) acredita que faço um esforço enorme para não a devorar fogazmente!

    está tudo com optimo aspecto! a pita então... bela refeição :)
    boa semana :D

    ResponderEliminar
  6. eheheeheh ... Pão de alho..hummmm... esse jantar foi mm bom, e a sobremesa XD ehehe beijniho******+

    ResponderEliminar
  7. tudo tão bom :) dá vontade de começar bem a semana!

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Posso saber porque que estas sempre a colocar aqui comidas tão boas?é que eu adoro estas comidas mas muito raramente as como e então fico aqui a babar :P que tortura lool

    Beijinhos e boa semana também para ti :)

    ResponderEliminar
  9. Chocolateeeee (im waterin)
    Eu por acaso não gosto muito do pão pita que vendem nos supermercados tem um sabor "artificial".
    Ainda bem que correu tudo bem no fds e que não te sentes culpada :) Niceee Niceee
    Nós gostamos é de novidadess , fico a esperaa

    Boa Semana Tralhasss ;)
    Até já

    ResponderEliminar
  10. eish que delicia, mas sabes o que é que me deu mesmo a fome? os Pães de alho!

    ResponderEliminar
  11. eu adoro pão de alho, a-d-o-r-o! é tão boooom! por coincidência ontem também comi um, ups :x
    é bom estares a evoluir e já não te sentires culpada, porque de vez em quando não faz mal nenhum.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  12. Adorei tudo neste post, e acho o pão de alho das coisas mais reconfortantes possivel... é tão bom...

    Beijinhos coisa rica!

    ResponderEliminar