terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Menus + Ginásio

Bom dia :)!

ontem foi de ginásio...depois de uma semana a recuperar os gémeos =/:

  • Aula abs 15min
  • Aula cycling 30min
  • Localizada 45min
Como sempre, muito bom, bem puxadinho :)! estou novamente com as pernas partidinhas de todo! lembram-se há um mês eu ter dito que me ia dedicar mais às pernas e menos a braços? Acho que estou finalmente a conseguir o mesmo resultado que consegui para os braços :)!

Sendo assim, dia da ginasticação do desafio OK =D

Ontem não actualizei o peso com que começo o desafio: 52.3kg. Como já disse, o objectivo é aumentar a massa magra, logo, aumentar o peso. Vamos lá ver se consigo, a minha tentação é mais a de perder 1kg ou 2 até ao Natal...:) a ver vamos! (partner, não leias isto =P)

Cheguei tarde do ginásio, por isso, preparei um jantar rápido: Sopa + Ovos mexidos com cogumelos e salada + Fruta







 Eu sou doida por ovos mexidos...com estes cogumelos frescos nem se fala! Olha ali o pãozinho a espreitar... avózinha da minha bida, porque me fizeste este pão tão marabilhoso???

Hoje ao almoço espera-me isto:


Sopa + Polvo com batata a murro

Até logo :),

12 comentários:

  1. Ai ai tralhas eheheheeh vou fingir que não li mesmo :P
    Esse pão calhava mesmo beeeem agora.

    Beijosssssss

    ResponderEliminar
  2. ovos mexidos com cogumelos? uiii, deste-me mais uma ideia. os ovos ficam mesmo bem com tudo!!

    ResponderEliminar
  3. Ai ovinhos mexidos é tão bom!! Eu retirava os cogumelos porque não gosto.. Espero que as dores passem rapidamente!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. OLHA QUE EU TB LI E NAO ACHEI GRAÇA!!!! :P
    ai ai ai a menina...

    esses ovos mexidos têm muito bom ar :D

    2 pontos no primeiro dia :D wwwweeeeee

    Beijinhos grandes minha linda ****

    ResponderEliminar
  5. ehehehehe olha se aos ovos juntares camarão e nao os deixares tao bem cozinhados, um pouco humidos... colocas pimenta e salsa para adornar! e tens um revuelto maravilhoso!!XD***********

    ResponderEliminar
  6. Hmmm como eu adoro polvo...e esse pão bem, deve mesmo ser maravilhoso eheh

    Bom dia, beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Ovos são tão versateis e fazem-se num instante... adoro! jinhos

    ResponderEliminar
  8. Também adoro cogumelos com ovos!
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. adoro ovos, adoro mesmo!
    tem tudo um ótimo aspeto, como sempre :p
    beijocas*

    ResponderEliminar
  10. polvo :P adoro adoro adoro

    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Tem bom ar, sim senhora... tendo de me motivar para estas coisas saudáveis.

    ResponderEliminar