quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Novidades natalícias

Bom dia =D!

Finalmente, de regresso! Nem acredito que o Natal já passou e que estou de regresso ao trabalho! Foram 4 dias muitooooo bons mesmo que passaram demasiado rápido.
Desculpem não vos ter vindo escrever mas foi uma correria, gostava de ter esticado mais os dias :)!

Mas vou já já actualizar-vos e contar todas as novidades, claro =D!

Comecemos pelo jantar da empresa que foi super divertido, não estava a contar! O jantar foi bastante bom, divertimo-nos imenso a trocar prendas, muita conversa, piadas típicas sobre a empresa...e acabámos a noite na discoteca!

No Sábado, quando acordei, o peso da noite caiu sobre mim =P! Fiz as malas, preparei tudo e rumo a Viseu deixar o Pedro e almoçar por lá com a mãe dele! Cheguei a casa no final do dia e tive um outro jantar, desta vez, com os meus colegas do secundário...a minha turma tem a particularidade de ter estado junta desde a primário até ao 12º ano, foram desaparecendo alguns pelo caminho claro, entraram umas caras novas, mas o núcleo principal foi-se mantendo. Por isso, foi uma noite bem divertida que acabou, uma vez mais, de madrugada...! No Domingo eu era mais um zombie do que uma pessoa (já estou velhota)!

Depois começaram os preparativos para o Natal que este ano foi passado em minha casa. Eu adoro a noite de consoada, sabe-me sempre tão bem estar à mesa com a minha família, matar saudades de alguns, conversar, rir :)! Ainda hoje é sempre uma noite mágica...eu tenho mesmo óptimas recordações do Natal e continua a ser uma época do ano que eu gosto particularmente, há um espírito diferente no ar :)!

No dia 25 chegou o meu menino :) e aí sim o Natal ficou completo. O almoço correu lindamente, com a família novamente toda reunida.

O que mais me custou foi ter que sair no fim de almoço. Na realidade  este foi o 1º ano que tive que vir trabalhar hoje e foi difícil deixar a família toda. O jantar foi em casa da família do Pedro e acabámos por dormir por lá o que implicou acordar cedíssimo hoje!

Aqui estou, meio zonza, ainda a ressacar de tantas noitadas e de tantos momentos bons. Vou tentar entrar na rotina novamente, pelo menos, durante 3 dias porque não tarda estamos na Passagem de Ano :) e a minha este ano será muuiiiitooo especial, mal posso esperar!

Quanto à alimentação, sinceramente, não me lembrei disso nestes 4 dias...mas também não cometi nenhum abuso extraordinário! posso dizer-vos que na noite de Natal nem uma sobremesa provei... Comi muito bem, bebi o que me apeteceu, foram sempre jantares muito divertidos e sinto-me bem com isso!
Confesso que estou é com vontade de voltar ao ginásio :)... vou tentar andar na linha estes 3 dias e depois estou mentalizada que me esperam mais 4 de grandes abusos!

Em Janeiro, tudo voltará à normalidade :)! Por enquanto, pretendo aproveitar todos estes momentos. Agradeço muito ter toda a minha família bem, reunida, com muita saúde. Juntar isso aos meus amigos é o cenário perfeito.
São grandes motivos para aproveitar :)!

Não tarda venho com as fotos :)!

7 comentários:

  1. Esperamos pelas fotos querida!
    O meu correu bem e já vi que o teu também :D
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Olá :D
    Fico feliz por saber que correu tudo bem e, ainda que cansada, conseguiste desfrutar de um bom Natal.
    Eu também comi muitas coisinhas más neste dias, mas estava mesmo a precisar e, de qualquer das formas, em Janeiro volto para Espanha e tudo regressa à normalidade.
    Espero as fotos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Venham dai essas fotos!!! Em Janeiro também tenho que me orientar :O

    ResponderEliminar
  4. Voltar à rotina custa sempre um bocadinho :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Bem, que boa disposição!!! Isto é que eu gosto de ver, que tristezas não compensam as asneiras que se possam ter feito e estar cansado por ter vivido grandes momentos só sabe é bem, mesmo!!!
    Beijinhos e venham de lá essas fotos!! :D

    ResponderEliminar
  6. Eu também fiquei com saudades do Gym estes dias.
    Ainda bem que correu tudo bem, divertes-te sempre e isso é muito bom :)

    Beijosss

    ResponderEliminar