terça-feira, 18 de junho de 2013

Antes e Depois - Balanço a meio do percurso!

Vá...é quase vergonhoso mostrar isto...mas há ali uns tecidinhnos mais saídos!!! quase músculo, quase a recuperar as minhas antigas costas!

isto podia ter corrido melhor mas no fds descambei... e nem sempre lhe dou a sério como antes, não nos treinos, mas mais na parte da alimentação! Não vou voltar nunca mais a ser tão restritiva...quero aproveitar tudo...ser saudável...ter os meus amigos, beber uns finos no fim do dia, babar-me com um prato de ameijoas...e depois comer bem a maior parte do tempo...

sou mais feliz assim :)

e ninguem corre atrás de mim, certo? eu vou lá chegar!





e uma foto do pneuzinho? 




e aqui vou eu, pronta para mais 2 semanas! pode ser que os resultados no fim do mês sejam ainda melhores...!


21 comentários:

  1. Qual pneu??? :o
    Não vejo nada... o efeito da luz na foto é que não ajuda. As costas já se nota a diferença :) Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Olá! Já há algum tempo que sigo o teu blog, mas como não tenho nem tenho por hábito comentar. Comecei uma "vida mais saudável" por assim dizer, quase há um ano, mas era demasiado restritiva, contava as calorias, pesava tudo, etc. Até que comecei a ler e o teu blog (entre outros) e a partir daí fui aprendendo a equilibrar, voltei a comer pão etc. Agora que me sinto mais estável, também já vou fazendo algumas asneiritas ao fim de semana, apesar de me sentir mal por isso ao inicio. Agora apercebo-me que sou muito mais feliz assim, equilibrada..fico contente por ver que não sou a única :)
    Beijinhos e obrigada*

    ResponderEliminar
  3. O equilíbrio é importante para uma vida feliz (e, aqui para nós, a felicidade é a melhor dieta!) :)
    Já se nota qualquer coisinha nas costas!! E o teu "pneu"?? Queres mesmo entrar por aí? Eu é que não ponho foto do meu no blogue, senão vias o que era um "pneu"... ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente? Eu acho que estavas óptima e continuas óptima ;) Não sejas demasiado exigente contigo própria Tralhas, estás tão bem :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Qual pneuzinho?! Estás óptima! Fazes muito bem em babar-te com um prato de ameijoas de vez em quando, afinal temos que aproveitar a vida também :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Claro que serão!! Concordo com a Joana, sê mais tolerante!

    ResponderEliminar
  7. Olá tralhas!
    Eu acho que já se vêm resultados, mas que, de facto, não precisas de ser restritiva com a alimentação - tu és magra, só falta definir ainda mais. Portanto, come para seres feliz e aposta nos treinos :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Estás com muito mais músculo, adoro!

    ResponderEliminar
  9. já se nota :) o teu pneu' parece-me mais inchaço do que outra coisa... não sejas demasiado exigente, ou melhor, faz o que tiveres a fazer de modo a que sejas FELIZ :D é o principal...

    ResponderEliminar
  10. Esse é o meu lema também de vida. Não quero cá paranoias nem deixar de me divertir!

    E força no ginásio, estás no óptimo caminho! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Pneu?? Eu mostro-te o que é um pneu :P

    ResponderEliminar
  12. A diferença para melhor já é bem notória!
    Estás a ir mesmo muito bem!!! Tenho mesmo que seguir o teu exemplo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  13. já se nota diferença Tralhas !! :) tbm concordo ctg que deve haver equilibrio, se formos certinhas a maior parte do tempo não faz mal haver um deslize de vez em quando :) beijinho, força aí :D
    thehealthyfitway.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Que peneeu ?????????!!!!!!!! Só deves estar inchada ou assim
    Os teus musculos tem boa memoria, toca a acorda-loooooo
    Forçaaa Tralhas***

    ResponderEliminar
  15. Oh Tralhas estás ótima! E melhor que tudo: nota-se que te sentes bem da maneira que estás, mesmo sem as restrições. E é isso que importa. Sentirmo-nos bem por dentro!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  16. Hoje tenho treino com a PT, eu sofro tanto! Será que nunca vou conseguir fazer os exercícios sem sofrer? :))
    Não consigo me imaginar a chegar ao teu nível... :)

    ResponderEliminar
  17. Ahhhh adorei o pneu! Acho que tenho que ir ao médico confirmar a graduação dos meus óculos!!!! que horror !!! como é que consegues andar na rua com um pneu assim??? :-))

    Mas nas costas já se nota a diferença em duas semanas!!! Nota mesmo! :-)

    Viver a vida um dia de cada vez e com prazer... seremos muito mais felizes, disso não tenho dúvidas. Acho que é uma boa opção! Claro é... em tudo: sem exageros!

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  18. Tu estás toda jeitosa, admiro-te.

    ResponderEliminar
  19. As diferenças fazem-se notar.
    Continue o bom progresso :)


    http://lavorescontemporaneos.blogspot.pt

    ResponderEliminar