quarta-feira, 5 de junho de 2013

A triste realidade - Cadê os músculos?

Bom dia!

ontem não falhei o plano! ok, falhei uma parte, optei por não fazer jump:

45min aula GAP
15min abs
Treino braços - que saudades!!!

não era suposto começar já musculação mas quando me vi bem ao espelho ia morrendo...onde estão os músculos?? O que 2 meses de desleixo fazem.... tirei as fotos mas ainda estou a hesitar colocar já, prefiro esperar para ter bons resultados no fim destes 2 próximos meses...

Comparar com estas fotos, é surreal!

Mas estou cheia de forças...2 dias já foram, alimentação e treinos ok! Agora é continuar.

Lanche:





2 colheres de aveia, 1 iogurte magro frutos silvestres + banana

Jantar: 

Cogumelo recheado com soja e legumes 




Hoje era suposto ser um dia sem ginásio, mas acho que ainda vou dar uma corrida fim do dia, aproveitar a onda de motivação!

O Verão está a chegar, vamos lá, toca a motivar!




13 comentários:

  1. Respostas
    1. quero recuperar a massa muscular e o aspecto do meu corpo.

      Eliminar
  2. FORÇA TRALHAS!!! :D Uma corridinha suave ao final do dia parece bem :) Hoje também é o meu off do ginasio.

    ResponderEliminar
  3. Nem mais, estás como eu!!! Dois dias check! Hoje há mais!!! Força :)

    ResponderEliminar
  4. Adorava ter essa força de vontade para o ginásio... :S!!!!

    ResponderEliminar
  5. O bolinho com whey e claras fiz como a claudia descreveu no seu blog http://thehealthyfitway.blogspot.pt/2013/05/o-lanche-que-se-repete-nos-ultimos-dias.html. Faço sempre umas modificações junto aveia, canela, linhaça,.. mas a base é essa.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. THANKS GOD!!!!!!!

    :P

    percebeste....


    beijinhos e bons TREINOS

    ResponderEliminar
  7. Força tralhas, é assim mesmo! Inspira-te nas fotos sem músculos para ganhares inspiração e chegares a Agosto muito mais tonificada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Pois, demoramos uma vida a conseguir trabalhar o nosso o corpo e depois apenas em dias ou meses fica tudo estragado!!! Mas vais conseguir!!!
    Ai esse cogumelo recheado tem um exelente aspecto!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. A massa muscular e a definição dos músculos dá tanto trabalho conseguir e perde-se tão facilmente quando de pára de fazer exercício, não percebo bem o porquê de ser tão rápido!? Mas irrita-me bastante :)
    Bj S

    ResponderEliminar