terça-feira, 18 de junho de 2013

Energy is back! - Pump, a aula mais forte de sempre.

Bom dia!!!

Tudo cheio de energia? Eu estou, finalmente! Querem ver como foi o meu dia ontem?

Peq-almoço:


Tosta com vaca que ri light e fiambre de peru + café

Almoço: Sopa + Feijocas com cogumelos e salsicha de soja + pêssego



Feijocas com cogumelos e salsicha de soja
Costumo cozinhar este prato quando ando com desejos de feijoada. É mesmo super simples, um pouco de tomate, cebola e azeite, deizar cozinhar...juntar os cogumelos frescos desfiados, depois as salchichas e as feijocas (já cozidas neste caso, por isso é que vieram no final). Temperar a gosto (eu gosto um pouco picante).


Lanche: Era suposto ser weetabix, mas um colega aqui no trabalho fez anos e trouxe bolo. Não quis começar já armada em esquisita (além disso era bolo seco de chocolate, não resisto). Por isso, comi 1 fatia e acompanhei com leite soja light (toda a gente a beber champanhe bah).

Jantar: Sopa + Linguado grelhado com legumes e salada




E agora treino? Sim, porque não pensem que já me ando a baldar, nada disso...estou a caminho da 3ª semana e cheia de força:

  • 15min corrida passadeira aquecimento
  • 15min aula abs
  • 30min cycling
  • 45min Pump 


Adorei a aula de Pump, mudaram o professor desta aula e passou de 30 a 45min (que acabou por ser bem mais)! Que mudança!! Foi super puxado, não há quase pausas, sempre a dar-lhe! além disso, fiz dezenas de agachamentos com a barra e lunges, coisa que a outra professora não fazia! Estou aqui KO, mas valeu bem a pena! Nunca mais falho esta aula de 2ª feira!

Logo à tarde mostro as fotos das costas, depois de 2 semanas, ok, as mudanças são quase quase inexistentes, mas deixem-me ser feliz =P!

Tenham um óptimo dia!

12 comentários:

  1. É isso mesmo!!! É tão bom ver a força de vontade nas tuas palavras! :)
    Deixa-me que te diga, aquele comer parece delicioso! :) Parece mesmo feijoada! :D

    Um beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Linguado grelhado, adoro! É sempre bom quando nos sentimos motivadas numa aula dessas, quero ver as fotos das costas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Traaaalhasssss
    amoriiiiiii <3
    acredito que se note
    :D
    essa feijoada tem memso bom aspecto!!!!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. é uma boa alternativa de feijoada, principalmente para mim que adoro feijocas :D

    ResponderEliminar
  5. Fico doida de inveja com os teus treinos!!
    Adoro linguado e tenho imensas saudades, babei ao ver a foto...

    ResponderEliminar
  6. Força Tralhas. Ontem tbm tive um sessão com a PT e estou toda partida! A sério, nunca estive assim, estou oficialmente empenada. Queria fazer uma aula de cardio mas é impossível. Vou só fazer passadeira ou bicicleta.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Não vai ser uma fatia de bolo que vai estragar a dieta.:)_ Força.:)

    ResponderEliminar
  8. Olá tralhas!
    Também faço Pump - 60 minutos - e percebo o que é esse cansaço! A minha aula é sempre puxada,e, sem dúvida, a "aula mais forte", que me deixa com aquelas dorezinhas musculares!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. por acaso nunca fui à aula de body pump do ginásio e tenho muita curiosidade... mas os horários não são os melhores para mim...

    de vez em quando também dou por mim a ceder em algumas coisas só para não ser a esquisitinha ;p LOL

    ResponderEliminar