terça-feira, 25 de junho de 2013

Resumo dos últimos dias - 4 anos depois...

Olá a todos :)!

Mais uns dias desaparecida...não pode ser! sim, o trabalho continua em altas...não tenho grande tempo para nada! 

sangria

apesar disso, não me desleixei muito ainda (tirando o fim-de-semana de abusos cof cof). depois de uns dias de pausa, comidinhas boas, vinho, sangria, bolo de chocolate...e por aí fora...ontem foi dia de:

peq.almoço: 1 fatia de pão integral (MFP) com queijo e doce de framboesa caseira + leite soja light com café

1/2 manhã: iogurte líquido magro

Almoço: ooopps portei-me um pouco mal:

Beringela grelhada com queijo brie

espécie de bacalhau à bras
Lanche: mal outra vez porque não lanchei! não conseguia comer depois deste mega almoço

Antes do treino: 1 banana

Jantar: Omelete de fiambre com salada


  • 30 min cycling
  • 50 min Pump com dezenas de agachamentos e lunges <3 adoro esta aula!
Fica também a foto do almoço de hoje: Sopa + Salmão no forno com cous cous de limão e salada



E hoje faz, precisamente, 4 anos que eu tomei a decisão de emagrecer...4 anos só...4 anos e a minha vida mudou tanto que é impossível imaginar-me nessa altura! Mudei no aspecto fisico como é óbvio mas acima de tudo, mudei radicalmente a minha forma de pensar, de ver a alimentação, mudei os meus hábitos, aprendi muito sobre comida saudável, como emagrecer, sobre exercício físico... descobri novas receitas, novos alimentos e também conheci pessoas fantásticas ao longo desta caminhada!

se hoje conseguir despachar-me no trabalho, faço um post mais detalhado, quem sabe com algumas fotos vergonhosas do antes!

Até logo,

6 comentários:

  1. Tudo com optimo aspecto! Às vezes também é preciso pecar!

    ResponderEliminar
  2. Fotos vergonhosas não, deves ter orgulho em ti :D

    ResponderEliminar
  3. Eu quero perder 5kg e está a ser dificillllll :S

    ResponderEliminar
  4. Wow, super chique a imagem da sangria :P
    Almoço chique???? Ahhh e logo eu que nao gosto de beringela ihhi
    Essa especie qualquer está com muito bom aspecto ihih

    Vergonhasas?? Achass!Vais inspirar muita gente com isso :) Vou ficar a espera Tralhas. És um modelo a seguir e sabes muito bem disso!!! Aiai vamos a isso :P

    Beijossssssssss

    ResponderEliminar
  5. Que boa alimentação que tu tens! :) Bem, tu chamas a isso abusar? Então que direi eu! Mas pronto, eu vou dar um desconto… Estou doentinha! :)

    Um beijinho***

    ResponderEliminar
  6. esses pequenos pecados sabem sempre bem :)

    ResponderEliminar