segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resumo fds parte II - Praia e receita de quiche sem massa

No Sábado à noite, depois daquela massagem maravilhosa, fui passar a tarde a casa de uns amigos... depois de alguns petiscos, a sobremesa foi isto:




hmmm, tão bom! Fruta e chocolate quente...love it!

No Domingo foi dia de praia!!! Apesar do tempinho para estes lados não ser o melhor...esteve-se muito bem, sem vento, a bronzear e relaxar um bocadinho :)!



Levámos uma sandes para o almoço: vaca que ri light + 1 fatia de fiambre peru light + salada = yhami!
para a sobremesa, morangos :)


No final do dia, preparámos um jantar bem rápido e simples: Quiche de cogumelos sem massa

parti um bocadinho de pimentos aos cubinhos e desfiei os cogumelos. À parte, bater 4 ovos (eram mesmo pequeninos) com 1 iogurte natura (usei natural magro) e 2 colheres de sobremesa de Philadelphia light (podem usar cottage, mas eu não tinha). Juntar tudo, bater bem, temperar com salsa fresca, pimenta e sal a gosto.

Levar ao forno a 180graus...deixar cozinhar (uns 20min).



acompanhámos com uma salada de alface e rabanetes :)

11 comentários:

  1. Olá!!
    Já respondi ao email, muito obrigada mais uma vez! :)
    Ai essa fruta com chocolate.. Fogo, os olhos caem-me sempre para o chocolate! ahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu faço algumas vezes quiche sem massa e com iogurte, por isso sei que é bom ;) Que dia de praia tão divertido :D

    Eu e o Pedro somos da trupe dos que não vão à praia: eu aborreço-me porque fico só na areia (sou extremamente friorenta e acho sempre a água do mar gelada!) e quando eventualmente vou ao mar apanho infecções urinárias (sim, a águinha cheia de bactérias e tal!). Já o Pedro tem a paranoia que vai morrer de cancro da pele (ainda por cima já teve um!) e não gosta de apanhar sol por causa disso. É raríssimo irmos à praia, só mesmo ao fim da tarde de vez em quando. Mas tive mesmo azar: não é que apanhei um escaldão na cara enquanto estava no Jardim Zoológico na Quinta-feira? E o meu Baile de Finalistas é esta semana! :P Enfim :P

    Beijinhos e boa semana! :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto da ideia e do aspecto da quiche. Vou ter de fazer também :)

    ResponderEliminar
  4. Já não é a primeira vez que faço uma coisa parecida, mas nunca me lembrei de juntar iogurte. Boas ideias! Beijo

    ResponderEliminar
  5. Adoro espetadas de fruta com chocolate :) nhami!
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Ohhh que BOM XD parece ca um dia super cool :P **********

    ResponderEliminar
  7. Não tinha visto esta parte II.
    Tralhas adorei a foto do morango ahahaha!

    Essas espetadassss MAMA MIAAA!! Só paparocas boass como sempre :9

    ResponderEliminar