segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resumo fds parte I - Pressoterapia

Bom dia :)!

como foi o vosso fds? aí vem mais uma semana, mais um recomeço!

na 6ª feira já não consegui passar por aqui para vos dizer o que planeava fazer durante o fds...por isso, vamos por partes.

Na 6ª, depois da aula de Jump e abs, fui jantar com o P. e devorámos este bacalhau com migas deliciosos:




Nada de sobremesa, mas algum vinho :) e depois ainda fomos beber umas cervejas belgas com uns amigos! foi super divertido!

No Sábado, acordei cedinho e fui directamente para um tratamento especial! Fui fazer uma esfoliação, seguida de uma massagem anti-celulite, depois a 1ª sessão de Pressoterapia e ainda uma massagem local, tudo isto por 21€!!!! Apanhei esta promoção e não quis perder a oportunidade. 

Só vos digo, soube tãaaaaao bem :D! Senti-me como nova! Aquilo faz maravilhas nas pernas...na hora perdem cerca de 2-4 cm em cada perna, eu só perdi 2cm...claro que é apenas em acumulação de líquidos, mas faz muito bem, sentem-se lindamente!

Fiquei 20min envolvida assim numa coisa destas:


imagem google

Alguns benefícios:
Recomendada para o tratamento da celulite
Emagrecimento e desintoxicação. Uma alternativa minimamente invasiva e segura para uma lipoaspiração
Recomendada para melhorar o perfil e contorno corporal
Alivia a dor , inchaço, e proporciona um conforto imediato
Redefine as pernas, estômago e braços e simultaneamente reforça o tom da pele
Acelera a cicatrização , e reduz as cicatrizes .



Tem alguns riscos também, eu não achei nada de especial, é apenas compressão, com ar, que vai fazendo um efeito de drenagem ao longo do corpo, é como uma massagem...relaxante mesmo!

Mais info: http://www.fotosantesedepois.com/2009/11/22/pressoterapia/


Alguém já fez? Eu vou fazer mais uma sessão na 4ª feira. Não sei se terá algum resultado...mas sabe muito bem e facilita a circulação, isso já é muito bom.

Mais logo digo-vos mais do meu fds! :)

20 comentários:

  1. Eu nunca fiz, mas deixaste-me a pensar....

    ResponderEliminar
  2. Oh que maravilha!! Eu já fiz e gostava de voltar a fazer, bem preciso de desaparecer com estes líquidos retidos ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz vários! Adoro, mas para eliminar a celulite acho que a endermologia e/ou a cavitação são mais eficazes!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com isso da pressoterapia :) Vou explorar melhor ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia isso! Mas fiquei muito curiosa! Digamos que eu sou magra mas tenho celulite nas pernas e no rabo! Uma desgraça! L0L

    P.s- Já agora esse bacalhau têm tão bom aspecto…. Já estou a babar… L0L :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Olá Tralhas!
    Eu fiquei mais entusiasmada com o bacalhau do que com a pressoterapia! Que aspecto maravilhoso! Não admira que tenha sido devorado :D
    Quanto ao tratamento, ainda bem que recuperaste energias e voltaste mais magrinha para casa :D
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  7. ai bacalhau com migas, tão bom!!

    nunca fiz esse tipo de tratamentos mas de facto foi uma promoção excelente!
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Este prato de bacalhau tem uma cara ótima, eu adoro migas! :) Acabei de almoçar e já estou com fome de novo.

    ResponderEliminar
  9. Estou a precisar de um tratamento desses... Beijo

    ResponderEliminar
  10. Olá :) Olha já fiz várias pressoterapias combinadas com outros tratamentos, normalmente cavitação ou endermologia e agora estou a fazer radiofrequencia. A minha experiencia pessoal é que na altura sentes-te mais levezinha, é muito relaxante e como ajuda na circulação tens a sensação de estar menos inchada. Na celulite... não vi nada... nadinha, nem uma pequena alteração... :( Mas isto não quer dizer que não resulte com outras pessoas, no meu caso particular serve só para me sentir melhor depois de um dia cansativo, o que já é muitooo bom :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Nunca fiz isso, mas parece brutal haha :o
    obrigada pelo teu comentário :D

    ResponderEliminar
  12. Essa pressoterapiaa deve ser mesmo excelente! Que promoçao fantastica ihihih

    ResponderEliminar
  13. Nunca fiz, nem nunca pensei que pudesse ter resultados imediatos :o
    Assim até incentiva a experimentar :)

    Que achas de nos seguirmos uma à outra?
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Já fiz combinada com massagens e os resultados são muito bons. A presso é óptima para a activação sanguínea e dá uma sensação de leveza das pernas . Faz-nos ir à casa de banho por isso, Só nos faz bem :)*

    ResponderEliminar
  15. Olha Tralhas é isso ai, se cuidar sempre;
    bjus

    ResponderEliminar
  16. Só coisas boas nesse fim de semana! boa semana!

    ResponderEliminar
  17. Vou fazer este mês a pressoterapia :D

    ResponderEliminar
  18. Tralhas precisava de falar contigo... quanto tempo foi a sessão de pressoterapia?? :)

    ResponderEliminar
  19. Obrigada querida, bom ano e tudo de bom para vocês*

    ResponderEliminar