sexta-feira, 7 de junho de 2013

Revelação: as costas da Tralhas!

Olá girls ;)!

estive um dia ausente, sorry! Ontem não deu mesmo para passar por cá e hoje também está complicado... mas está tudo controlado, continuo focadíssima!

Daqui a 2 horas estou a bombar no ginásio... vou aproveitar bem este fds para treinar a sério! 1kg já se foi...ou seja, é daqui que quero partir, tentar aumentar massa muscular e esquecer o peso! Nada de abusos nos próximos tempos. 

Na 4ª fui jantar com um amigo, poderia ter deitado tudo a perder? Podia...mas optei por esta saladinha:


maçã, salada, queijo feta, tomate e nozes 


(ok, bebi vinho...não se pode ter tudo)

Ontem:

Almoço: Seitan no forno com salada (na cantina) - estava uma delicia!

Jantar: Soja granulada com legumes + arroz

O pequeno-almoço e lanche foram o habitual, não tenho variado muito: pão com vaca que ri, fiambre ou aveia, ou weetabix.

Espero colocar as diferenças muito em breve!


Vamos ver as costas? (para não criar mais suspense)

Agora:






Antes:





Triste, certo? Mas daqui a 2 meses vão ver :)! Isto é para terem noção o que faz um mês de descanso!

17 comentários:

  1. Sabes o que me deixa triste? Esta coisa da cirurgia apenas me permitir ginásio e piscina daqui a 3 meses!

    ResponderEliminar
  2. estas empenhada tralhas, é o que conta, força aí :D

    ResponderEliminar
  3. Com a motivação que estás, vais voltar como pretendes ;)) U can do it. Bom fds*

    ResponderEliminar
  4. Olá!! Ai essa salada tem mesmo bom aspeto!! Olha so uma perguntinha :) acho que na semana passada fizeste um post em que tinhas ido almoçar a Aveiro. Podes me dizer qual e o nome do restaurante? Estou a pensar ir lá, recomendas? :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)! eu moro em Aveiro, por isso, posso aconselhar-te mil sítios =P! mas o que falei chama-se KI!

      beijinho*

      Eliminar
    2. Obrigada! Acho que vou aproveitar a oferta! :) Será que me podias aconselhar um ou dois restaurantes no centro da cidade, perto da ria? Vou passear em Aveiro para a semana e não conheço nada essa cidade.. E já agora, o que é que eu não posso mesmo de perder (além da ria e do mercado)?
      Não precisas de responder já, eu só vou para a semana :) Mais uma vez obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  5. go tralhas!! 1kg ja se foi!! amazing, também tenho de começar a tirar fotos, é uma óptima maneira de acompanhar a evolução de facto! a salada tinha óptimo aspecto!! ;) bom fim-de-semana :)*

    ResponderEliminar
  6. Essa saladinha tem um aspeto delicioso!!!
    Já se notam diferenças nessas fotos :) Continua assim!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Pois :( perdeste definiçao. Os treinos sao super ingratos, uma pessoa batalha imenso e deixa de treinar durante uma duas semanas e perde o que conquistou!
    Tu vais ultrapassar isso forçaaaaa Tralhasss :)

    ResponderEliminar
  8. eheheh Eu como não sou fã de músculos, acho que estás perfeita. Mas força!!

    ResponderEliminar
  9. Um mês de descanso faz isso mas um mês de treino fazer-te-á voltar a ficar assim! É nisso que te tens de focar :p

    Forçaaaaa*

    ResponderEliminar
  10. Estão bonitas na mesma mas realmente os músculos foram-se... Continua em força que voltam num instante :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  11. Não desanima!
    Toca a ganhar músculo outra vez e a reinar o teu próprio corpo!!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar