quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pequenos-almoços e lanches...as melhores refeições do dia!

estou quase a pisgar-me para ir para o ginásio, espera-me aula de localizada e cycling, no fim, dependendo da aula, logo vejo se aguento mais alguma coisita de braços!

venho mostrar-vos o meu pequeno-almoço e lanche de hoje, já que são as refeições que normalmente não fotografo.

Tenho andado a ganhar coragem para trocar e deixar o pão para o lanche, mas não consigo...principalmente nos dias como hoje, que o pão está quentinho quando acordo, isto de ter uma mfp...ai ai, que perdição!



Pão integral com Philadelphia
Leite soja light com café - quase não se pode chamar leite com café, o leite só dá cor, é mesmo só um bocadinho!

Para o lanche tenho trazido sempre variantes de Overnight oats...ou com fruta, simples, com amendoas... hoje com whey!


tem mau aspecto mas é booooom!

1 iogurte soja natural + leite
2 colheres mal cheias de aveia
1 colher sopa de whey chocolate

Só energia, certo?

7 comentários:

  1. Que bom aspecto tem o teu pequeno-almoço, tralhas! Esse paozinho caseiro convenceu-me ;) Quanto às overnight oats, são a minha perdição...portanto, claro que as acho com excelente aspecto.
    Bons treinos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O meu pequeno-almoço costuma ser muito parecido :p mas por norma só como uma fatia, pois na minha rotina habitual nunca me levanto muito cedo pelo que até ao almoço aguento bem :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Uma das minhas perdições é o pão. Posso não comer qualquer tipo de HC mas adoro pão, principalmente ao pequeno-almoço e não me coíbo de comer porque não há stress nenhum :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A mim parece-me muito bem! Muita proteinaaa :)

    ResponderEliminar
  5. pãozinho para mim tem de ser ao PA, e só esporadicamente ao lanche... mas também são as minhas refeições preferidas (mais o PA) :)

    ResponderEliminar
  6. opah!!! quero uma MFP!!
    Isto não é justo!!! =P

    ResponderEliminar