quarta-feira, 6 de março de 2013

Dias assim...nem maus, nem bons!

Bom dia!

esta semana tem sido um enjoo, ainda não parei, mas sinto-me aborrecida, sem nada de interessante para fazer ou pensar, sinto-me meio xoné...

não sei para onde me virar, mas preciso de algo novo na minha vida, que me dê vontade! quero sentir-me motivada, cheia de garra!

Jantar de ontem:


Salmão grelhado com massa de legumes e gambas. Metade desse lombo deu para o almoço de hoje (não tinha fome, já tinha devorado amendoins e 1 Erdinger com os colegas de trabalho)

Eu adoro massa assim, podia comer isto todos os dias



Hoje 

Peq.almoço: 2 fatias pão de soja (total 60gr) com 1 triangulo vaca que ri light + leite de soja light com café

1/2 manhã: 4 bolachas de água e sal + chá verde de cupcake de morango

Almoço: sopa agrião s/ batata + metade do lombo de salmão do jantar com resto da massa + maçã


Vou ver se arrebito um bocadinho... estamos a meio da semana, pensamentos positivos!

9 comentários:

  1. É isso mesmo, pensamentos positivos atraem coisas positivas! :)

    ResponderEliminar
  2. Então mulher? Toca a arrebitar! :D Já sabes que se estiver a acontecer alguma coisa eu estou disponível ;)

    Às vezes eu também ando assim meia blé, e quando isso acontece tento fazer coisas diferentes (sair, ir ao cinema, passear, etc) :)

    Beijocas! :)

    ResponderEliminar
  3. oh tralhas, toca a arrebitar!

    acho que por vezes acontece com todos nós, precisamos de algo novo para despertar novamente interesse em tudo, e é isso que também tem acontecido comigo. parece que há sempre alguma coisa que me impede de fazer o click!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. *a mandar boa energia e a cantar para o vento, a ver se chega a ti*

    ;)

    ResponderEliminar
  5. também me tenho sentido assim, meia incompleta... mas depois vai passando ;p good vibes *

    ResponderEliminar
  6. Falaste em salmão fiquei com fome, adoro :)

    ResponderEliminar
  7. Não conheço esse tipo de chá verde que falas! :O Onde comprar??eheh
    Quando ando assim, quanto mais tempo tenho parece que menos me dá para fazer por isso opto por fazer uma lista de afazeres e vou riscando, fico entretida e sempre com algo a fazer :)
    Nada de ficar no sofá à espera do dia seguinte!!
    Eu ainda não ganhei o hábito do arroz e da massa integral, o sabor difere muito?
    Tenho de experimentar :)

    Beijinhooos e força nisso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chá só encontrei no supercor, é mesmo bom!
      eu acho que o sabor dos produtos integrais é ainda melhor :)!
      beijinho

      Eliminar
  8. Toca a arrebitar! Espero que tenhas acordado com mais energia hoje :)
    essa massa tem cá um aspecto...
    Bom dia e bons treinos :)

    ResponderEliminar