quarta-feira, 20 de março de 2013

Spring time - Benefícios do Jump e 3/10 ok!

Buenos días!

Tudo bem disposto?

Antes de mais, aqui vai o resto do dia de ontem:

Lanche: 30gr aveia + iogurte natural de soja + 1 bocadinho de leite de soja light com 1 colher sopa de whey chocolate e meia banana




Depois fui para o ginásio:

  • Corrida 2.5km velocidade 10km/h
  • 15min abs
  • Aula 50min Jump




POWER JUMP 

O que é ? - Salto para a boa Forma. Power Jump é um programa desenvolvido para proporcionar uma boa condição física, tem um alto gasto calórico, melhora a postura utilizando os mini-trampolins. As músicas são explosivas e as coreografias, maravilhosas, permitindo chegar a uma performance perfeita. 

Benefícios Sessões de treino cardiovascular intervalado que combinam aeróbica de alta intensidade com baixa intensidade e mini trampolim. Alto gasto calórico e melhoras na postura.

Há estudos que indicam que uma aula de power jump funciona como uma drenagem linfática. Outro benefícios desta aula são a eliminação dos ácidos lácticos, desintoxicação dos tecidos, eliminação da gordura localizada, quebra de fibroses e celulite, potencialização e oxigenação da musculatura, favorecendo a hipertrofia. 

Quem ainda não experimentou e tem possibilidades de o fazer, arrisquem. Além de ser uma aula divertida, é um exercício super completo, que o digam as minhas pernas e abs hoje.



Fiquei felicíssima comigo por ter ido ao ginásio, conforme prometido. Isto resulta, por isso, hoje o treino é 1 corrida no fim do dia de 50min. Andar e correr vá que eu não me aguento muito.

Jantar: Sopa s/ batata + Pão pita com frango de caril + salada + 1/2 maçã



Acabei a noite a ver Girls, aninhada no Pedro e hoje acordei super bem disposta!

Afinal... é Primavera!!!





14 comentários:

  1. Essa aula parece uma animação! :) O teu jantar tem mesmo bom aspeto!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quem é super sendentária e pesa 90kg, achas que consegue fazer esta aula? E tem mais, tenho uma pequena lesão na tíbia, achas que consigo?

    ResponderEliminar
  3. Esse lanche.. ui ui.. parece mais que bom e o jantar não lhe fica nada atrás.
    O ano passado experimentei jump pela primeira vez e fiquei completamente estoirada! Mas adorei. Nunca me aconteceu, mas tenho um receio enorme de cair do trampolim, vá-se lá entender.
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Só comidinhas com bom aspeto! Comes tantas coisas diferentes que eu nunca pensei que existissem...! Adoro :)
    E a nossa querida primavera está aí, é verdade! Adoro a primavera!

    ResponderEliminar
  5. Também gosto do Power Jump. Uma das aulas mais divertidas que tive recordo-me de fazermos 1faixa ao som da mítico som " CREUUUUU, CREUUUUU, CREU,CREU,CREU" ahahah very funny! :)

    ResponderEliminar
  6. trampolim!! há qualquer coisa de fascinante nele :) mas acho que ficava com "medo" de tralhar dele com tantos saltinhos. deve ser optimo para o equilibrio.

    esse pão pita está qualquer coisa de apetitoso, onde é que compraste?
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Esse jantar parece-me mesmo delicioso :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  8. Depois do treino, siiim a essa hora não te faz mal nenhum.
    Quanto a marcas : Optimum Nutrition ; Scitec ; Gold Nutrition (é marca portuguesa acho eu) é questão de ires experimentando. A qualidade é importante.
    Aqui(Prozis) encontras muita informação e como estás para o lado vegy, existe proteina de soja : SoyPro.

    *******

    O Power Jump, é um bom cardio. Não sabia dos beneficios.
    Boa partilha.
    O teu jantar matou-me Tralhas.. frango com caril (amoooooo). A whey deve ter ficado uma delicia no iogurte, agora fiquei com vontade hehehehe

    Boa corrida para hoje*******

    ResponderEliminar
  9. O powerjump foi a aula que me fez adorar aulas de grupo :) è tão bem disposta e energética! E tem imensos beneficios!
    Tenho de experimentar por a whey no iogurte...
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  10. Huuum, esse pão pita com o frango deve de ser uma maravilha! :)

    ResponderEliminar
  11. no meu gym tem aulas de grupo e dentro do fitness têm várias incluindo esta... e tenho muita pena! adorava experimentar... contudo não é compatível com o meu horário... o que me deixa super triste :/
    fico super curiosa com essas refeições que fazes... as vezes sinto-me mal por fazer a minha mãe comprar coisas especificas só para mim...

    ResponderEliminar
  12. lanche delicioso, tbm faço muitas vezes :) quanto ao Jump já fiz algumas vezes mas geralmente não consigo ir devido aos horários :/ beijinho

    ResponderEliminar