sexta-feira, 1 de março de 2013

Afinal esta coisa da cerveja...

emagrece...porque é extremamente depurativa! Lembrei-me disso ontem nas inúmeras visitas ao wc e quis partilhar!

(não emagrece nada, estou a brincar!)

tive direito ao habitual:



(só comi uma metade...mas são meeeeesmo deliciosas)

mas depois veio isto:



o presunto dispensa-se...agora o queijinho?? quem resiste :)?

e pronto, já estão as confissões feitas! o número de cervejas não posso dizer :)

Até logo e boa Sexta-feira!!!

13 comentários:

  1. Onde é isto?!!!!
    Podes dizer-me la no meu blog. sff?

    ResponderEliminar
  2. :O
    posso ser tua vizinha? loool
    levas-me a esse sitio?
    lool parece ser tão booom....
    quando era miuda (adolescentes... vá!) costumava ir a umas piscinas em foz coa, e serviam lá umas tostas tipo essas em pão tipo caseiro, e eu adorava (e maionese e mostarda... cof cof)

    eu ás vezes quando bebo muita cerveja penso o mesmo... lool
    principalmente quando uso meia calça (estar a ir à casa de banho enumeras vezes de meia calça é uma seca autentica, sem contar que eu sou uma mal jeitoza e à 3ª vez rasgo as meias. lol)
    mas prefico beber cerveja e ir à casa de banho do que beber vodka e sentir-me toda queimada no dia a seguir. lol

    Beijinhos grandes minha linda

    (ps: simsim... aquela salada nao enche ninguem... é que nem a sopa tinha batata... foi uma nabice minha...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes :D vens morar para aveiro, bem giro =D! mas quando vieres cá (eu sei que vens cof cof...) vamos beber as duas um fino e comemos uma destas tostas maravilhosas (eu não conto a ninguém)!

      eu também rasgo sempre as meias =O...eu costumo dizer que são descartáveis, só dão para uma utilização sempre =P!

      beijinhos :)

      Eliminar
  3. Eu gosto tanto mas tanto de um bom queijinho. E agora até fui aconselhada pela minha médica a comer, dos mais salgados, porque tenho a tensão arterial muito baixa!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso é verdade que a cerveja é diurética, estimula a ADH ;) É mesmo uma coisa médica :P Ao Pedro a cerveja também o ajuda quando ele está obstipado, por isso no fundo a cerveja é saudável até :P

    O que interessa é que te divertiste ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!!!!
    Vou apontar na agenda para ir lá.. :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, não gosto de cerveja, mas ali o presunto.... :P

    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Deixa lá, umas cervejas de vez em quando não fazem mal nenhum e são um bom carb de recuperação (foste ao ginásio antes, certo?;) )

    Beijinhos e bom f-d-s!

    ResponderEliminar
  8. bom fim de semana. para mim é o sábado à noite que é dia de cervejinha ;p

    ResponderEliminar
  9. volta e meia sabe bem uma cervejinha. epa estou a ficar triste com a minha dieta credo. não estou a emagrecer nada.

    ResponderEliminar
  10. Eina jola, tosta, queijinhos... Marchava já tudo! (Ena pá... Isto não me fica nada bem a esta hora da manhã!!!! LOOOL)

    Grande tralhas, uma senhora nunca revela o número de cervejas que bebeu! XD lolol

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar