segunda-feira, 4 de março de 2013

Romantic weekend -part II (to be continued...)

o fim-de-semana continuou com um jantar, no Sábado, em casa de uns amigos:





Eu fiquei-me pela salada de entrada (muitooo composta) e sobremesa :)

a salada, para vocês verem melhor:


Tinha pão, endívias grelhadas, cajus, cogumelos...um molho com vinagre balsâmico...hmmm!

O prato principal foi Carbonara mas com massa fresca! ela esperou até chegarmos para podermos preparar juntos a massa, ficou com óptimo aspecto:


e provei, estava deliciosa, apesar de eu não ser grande fã de bacon =/, por isso, não comi.

Mas depois devorei sobremesa...era super simples, corn flakes com chocolate negro e maple syrup, no forno:

yhami!!!!!

Mas ainda há mais...


7 comentários:

  1. Hum tudo com muito bom aspeto! :-)

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Beeeem... essa salada e sobremesa parecem-me tão bem!
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Já estou a ver que foi um jantar na casa de amigos muito elaborados xD os meus não fazem dessas coisas... existe ai uma coisa ou outra que me deixa com água na boca...

    ResponderEliminar
  4. Essa simles sobremesa parece-me tão boa :))))))))

    ResponderEliminar
  5. Que amigos mais prendados. :)
    Depois de uma semana tão exemplar, acho que é óptimo que te permitas uns miminhos.
    Eu espero um dia conseguir fazer escolhas tão equilibradas quanto tu. És uma inspiração. :)
    Biejinho

    ResponderEliminar
  6. Beeeem, essa sobremesa deve ser mesmo muito boa :o
    Tiveste um bom fim-de-semana pelos vistos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh, fiquei ko com a sobremesaaa! Estou a ver que tiveste um fds em grande.

    ResponderEliminar