segunda-feira, 4 de março de 2013

Romantic weekend (to be continued)

Bom diaaaa!

preparados para mais uma semana? eu estou cheia de vontade de recomeçar...(começa a ser uma vergonha ter que recomeçar o ritmo a todas as Segundas-feiras)!

O jantar no tal restaurante foi muitaaa bom :)! Comi uma massa vegetariana fresca, estava um pouco salgada para o meu gosto (é o que faz quase não cozinhar com sal), por isso, comi pouquíssimo... e optei por não comer sobremesa (tinha o meu belo copo de vinho para terminar).


Temos Gambas, ovos com espargos e presunto, a minha massa vegetariana com cogumelos, cenouras, courgette, e molho de soja, o rapaz comeu risotto com uma carninha bonita qualquer, e a sobremesa maravilha do guloso... aconselho que visitem o restaurante, é muito giro mesmo!

No Sábado, preguiçámos muito de manhã...passeámos por Aveiro como se fossemos turistas e almocámos uma saladinha bem original, acompanhada de uma fatia de bola muito boa e chá de gengibre e limão:




Fartos de comida?

Agora vou cuscar o vosso fim-de-semana antes de terminar o relatório do meu :)



14 comentários:

  1. O meu fim-de-semana foi óptimo e estou a ver que o teu também! Boa semaninha!!

    ResponderEliminar
  2. Que fim de semana tão saboroso!
    Boa semaninha :)

    ResponderEliminar
  3. LOL Tralhas... És muito engraçada... "Fartos" e "comida" na mesma frase! LOOOL É capaz, é! XD

    E não estás em falta nenhuma! :P Não há cá pressas! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é um fim-de-semana...eu estive a trabalhar, mas no que toca a comer bem ui também comi muita bem ahaha

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Os fins de semana assim, preparam-nos melhor para a semana!!!!
    Beijinhos, sweet

    ResponderEliminar
  6. Parece que foi um fim-de-semana em cheio e ainda bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá minha linda :D
    hiiii, adoro toda a comida!!! e já estou como a Child (fartos + comida?! de onde tiraste essa ideia?! lool)
    ah, tb gosto do esporão. lol ai vinhinho...
    e o chá de gengibre.
    por acaso já me tinha ocorrido fazer uma salada desse genero. o restaurante do senhor do palhaço tinha um gelado dentro de uma bolacha desse genero qque eu adorava e lembrei-me "uma salada deve ser altamente".

    queremos o relatório do teu. lol

    Beijinhos grandes ***

    ResponderEliminar
  8. A salada tem óptimo aspecto, sendo quase hora de almoço, já marchava! :P

    ResponderEliminar
  9. Fiquei com àgua na boca. Sobretudo porque a mim o sal faz-me crescer àgua na boca como reacção imediata. E como pouquíssimo!

    ResponderEliminar
  10. amor, descanso e comida? estiveste no céu :D aproveita

    ResponderEliminar
  11. Que paraisooo! isso é que foi aproveitar o dia :)

    ResponderEliminar