segunda-feira, 18 de março de 2013

Mais uma semana, mais um recomeço!

Bom diaaaa,

não, não fui ao Zumba...não é mesmo para mim e que me perdoem as amantes desta aula, eu acredito que seja muito divertido e que faça milagres...mas eu não sou nada dada a danças e a movimentos daqueles! mas assistir e pareceu-me divertido :)

em compensação dessa falha enorme, fui antes dar uma corridinha Domingo de manhã :)

menos mal...pois os estragos foram alguns. Cheguei na 6ª feira, já bem tarde e à nossa espera estavam camarões grelhados que nunca mais acabavam com torradas e manteiga.
Podem atirar-me pedras...eu ia convencida a comer só uma sopita e arrancar para o café com os amigos... mas não resisto a camarão grelhadinhooooo hmmm!



O 2º pecado foram estas maravolhosas Cristas:



não sei se alguém conhece, lá naquela zona são conhecidas. Eu resisto há meses... mas o meu pai fez uma pequena fita "que saudades quando íamos os dois comer 1 crista no sábado de manhã...às vezes, comias duas (thanks dad, por me relembrares)! pois é, aquela coisa bateu-me cá no fundo (e isso e já ter uma desculpa para emborcar esta delícia! e eu que não comia chicha há uns 10 dias, devorei aquilo e chorei por mais :)

e pronto...foi isto! hoje é dia de recomeço pois está claro! aula de cycling espera-me...


25 comentários:

  1. Não conhecia essas cristas!!

    Boa semaninha querida!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei a zumba, mas aquilo até parece divertido. Ai camarões grelhados, hummm :)
    Boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também não são dada as aulas de zumba... aquilo é muita dança e movimento estranho para uma descoordenada como eu... Fiz uma vez e foi o desastre. :D

    Quanto aos "estragos", acho que nem se podem chamar de "estragos"... :)

    ResponderEliminar
  4. eu adoro camarão, principalmente cozido. nunca provei uma coisinha dessas e acho que nem foram estragos com grande significância oh tralhas. estiveste muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia!
    Ainda bem que tiveste um fim de semana em cheio!
    Os teus estragos não são estragos.
    Quer dizer...as cristas, que não sei o que são, talvez sejam devido à massa. Mas os camarões são óptimos aliados a quem está de dieta. Quanto às torradinhas, se foi só uma...não tem mal.
    Pelo que vejo és uma guerreira. Estás super bem. Mima-te e da-te a alguns luxos de vez em quando, sem remorsos!
    Mas se os sentes, aqui está uma segunda feira...com sol, para retomar a luta.

    Já agora...porque não comes carne? Vi que não comes ha 10 dias. Carne é proteina..é muito importante. Substituis pelo que? Peixe? se sim, tanto melhor.

    ResponderEliminar
  6. Camaroes grelhados... aiii que maravilha ahn! Se essas cristas levam carne devem ser mesmo uma delicia! Eheheh

    Bom treino para hojeeee! Cycling Girl**** ehhehe

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Não conhecia a crista, parece-me deliciosa !
    Já os camarões grelhados são um miminho irresistível e de facto também nunca me faço de rogada, adoro ! :)

    Deixa lá, pecar de vez em quando não faz mal ! :)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Resistir a camarões grelhados deve ser pecado de certeza absoluta. Ainda bem que não resististe!!!!!
    Agora crista?!?!? Nuca ouvi falar, mas tem bom aspecto. O que é?????

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
  9. Não conheço as cristas mas a avaliar pelo bom aspecto delas, acredito que não seja fácil resistir! E comeste apenas 1, ou 2 como antes? heheheh só para te picar!!!

    Não conheço a aula, quando se começou a falar mais já estava grávida e achei por bem não andar aos pulinhos :-)

    ResponderEliminar
  10. Olá!! :) Sabes que camarões grelhados (desde que desacompanhados de torradas com manteiga, maioneses e afins) são um alimento hipocalórico, podes comer sem culpa! Aliás, como todo o restante marisco. Dito por médica e por nutricionista, podes confiar :) Apenas se desaconselham a quem tenha ácido úrico alto. Portanto ainda bem que não resististe, já que não era nada de mal...As cristas são um pecadinho, mas devem ser deliciosas hihihi deixa lá, fins-de-semana são mesmo assim e à semana recupera-se o ritmo. Boa semana!

    ResponderEliminar
  11. Quem é que resiste a camarões? São bons de qualquer forma! E não os considero um estrago, são bastante saudáveis. :) A crista foi um miminho bem merecido. :)
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  12. Camarão é tão bom *.*
    eu não sei o que é isso das cristas, mas parece ser bom :)

    ResponderEliminar
  13. Ja somos duas...eu tambem nao resisto a camarao grelhado com um belo paozinho alentejano barrado com manteiga e sal.

    Beijinhos e boa semana

    P.S. Desconhecia as cristas por completo.

    ResponderEliminar
  14. Olá Minha linda :D
    Eu sou alergica a marisco, mas é uma pena q tenho... lol
    nunca provei cristas...
    ai... o teu fim-de-semana a comparar com o meu, sou hiper-mega-light... devia-me ter portado assim... lol

    Beijinhos muito grandes e espero que tenhas uma semana linda e maravilhosa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te iludas :D, aqui não vem descrito o vinho e cerveja... nem a picanha de sábado à noite, nem as 3 fatias de tarte caseira da avó :)! shiuuu, não contes a ngm :D!

      Eliminar
  15. Ai menina, que já me estás a dar ideias para a janta!!!!
    Beijinhos, boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  16. Eu confesso que depois das palavras 'camarões grelhados' não li mais nada, ficou só 'camarões grelhados' a ecoar na minha cabeça :D Camarões grelhados... Nham nham nham :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

    ResponderEliminar
  17. É tão bom voltar a casa dos papás!! eheheh Não conhecia as Cristas, enquanto aos camarões..Sou deveradora de Seafood :P Adoroo!

    ResponderEliminar
  18. eu também não sou nada de danças e afins ;p
    beijinho e boa semana *

    ResponderEliminar
  19. Eu habituei-me ao zumba! Antes não gostava, mas habituei-me a ir depois da aula com pesos, sabe-me bem :) Mas gostos não se discutem. Opáaaa, camarão grelhado e cristas!?!? Que bueno!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  20. quando tenho camarões à frente também não consigo resistir... isso ou qualquer outro marisco... :$ por isso não te culpo! xD
    as cristas... não conhecia! mas têm um óptimo aspecto... upa upa

    ResponderEliminar
  21. também nunca fiz zumba mas também acho que não é para mim :/ lol "camarões grelhados" tem um ar muito saudável, não te culpes :P

    ResponderEliminar
  22. Ai, sou como tu...tenho uma vontade gigante de experimentar o Zumba, mas como sei que sou completamente descoordenada, mais acabava e a dar chapadas em alguém sem querer!! (true story...ja aconteceu antes, pode acontecer depois xD)

    Quanto aos camarões grelhados... é assim tão mau? Eu acho que são uma boa fonte de proteina... digo eu lol. Quanto às cristas não sei o que são também...o recheio é de quê?

    Espero que o inicio de semana tenha sido bom :)

    ResponderEliminar
  23. Nunca ouvi falar de Cristas, não faço ideia do que é! Mas esses camarões grelhados tem muito bom aspecto :)
    Bj S

    ResponderEliminar