segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

6º Dia - Azeite

Olá! Prontos para mais uma semana de abs? =D

Está a começar a segunda semana do desafio aqui do estaminé e agora vamos aumentar o nível, só assim é que se consegue o tão desejado "6-pack" =P

Para continuar a participar no desafio têm esta semana de fazer o vídeo de exercícios de abdominais da semana passada no nível 2, seguido do nível 3.

Abs Nível 2 - Download Aqui


Abs Nível 3 - Download Aqui


Se conseguirem no final destes 15 minutos, podem tentar fazer pranchas trocando o braço/perna de apoio! É difícil eu sei, mas têm de tentar, nem que sejam só duas trocas com 15 segundos em cada braço/perna!


E para temperar bem esta semana que agora começa... o alimento do dia é...

6º alimento: Azeite

Superpowers: Baixo colestrol, apoio para o sistema imunitário
Fights: Obesidade, cancro, doenças coronárias, hipertensão

O alimento saudável desta semana é o azeite! Sim, já estão a pensar "Azeite tralhas!?!", mas acreditem que o azeite é das gorduras mais saudáveis que podem consumir ;)

Confesso que me custa fazer refogados só com azeite (deito sempre um pouco de água a ferver) mas é muito mais saudável do que usar qualquer outro óleo. O azeite também pode ser consumido sem problemas como tempero em saladas ou para substituir a (tradicional) margarina nas nossas receitas! Por isso toca a comer uma boa salada de espinafre (lembram-se da semana passada?) temperada com um bom fio de azeite e vinagre!

Portugal tem tradição no azeite e, mesmo que não consigam azeite caseirinho, qualquer boa marca portuguesa é garantia de qualidade (apesar do preço ser puxadito!).

Ainda estou por Paris por isso é complicado visitar os vossos blogs, mas prometo que assim que voltar vou dedicar um dia a recuperar tudo o que perdi!

8 comentários:

  1. Pronto, queres dar cabo de mim, tá visto! lolol

    Vamos lá a isso!!!

    ResponderEliminar
  2. tralhas minha querida.. desculpa a minha falta!! Mas a partir de 4ª venho aqui ler tudinhooooo... Teu e fazer os exercicios desta semana! eu fiz os do video, so n fiz aqueles diarios! ********

    ResponderEliminar
  3. esses exercicios são desafiantes :)
    faço o mesmo que tu no refogado, acabo sempre por deitar um pouco de agua :$

    ResponderEliminar
  4. Boa semana, que tudo seja excelente!!! Amoooo um bom azeite!!! Bjksss

    ResponderEliminar
  5. Ai ai ai.. no comments para o nivel 3!! Estou cheia de dores! OMG!!! Tive que parar muitas vezes

    ResponderEliminar